sábado, 13 de junho de 2015

Ler livros #CurtiCompartilhei 1

Minha irmã me indicou um site para ler livros online ou baixar em PDF, ePUB e mob. O http://lelivros.red/.  

São trinta e uma categorias de livros.

Adoreeeeei, pois conseguimos baixar alguns livros para o Lev do meu filho. O aparelho permite comprar livros do acervo digital da Saraiva. Mas usamos um programa para fazer a conversão dos livros baixados pelo site, o http://calibre-ebook.com/.

Curti muito essa dica da minha irmã e resolvi compartilhar.


Venha participar da nova blogagem coletiva semanal da Fernanda Reali, a #CurtiCompartilhei
Compartilhe com a gente alguma coisa que chamou sua atenção. Um livro, uma palestra, uma notícia, um produto,um lugar, alguma coisa que você tenha feito.
Bora?

5 comentários:

  1. Adorei a dica! Tô indo lá!
    E esse livro, O Escaravelho do Diabo foi o primeiro "livro de gente grande" que eu lí!
    Tb estou na Blogagem e vim com uma dica saborosa!
    Bjs e Bom Domingo!
    Zazá

    ResponderExcluir
  2. Oie Conheço o Le livros e já usei muito hoje tenho centenas de livros e-books de vários lugares preciso de tempo para ler agora. Boa dica bjo

    ResponderExcluir
  3. Bom saber desse site!!
    Também estamos na BC!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cláudia, sabia que eu não consigo ler ebooks? rsrrs
    Sei lá... eu sinto falta de tocar o papel, sentir o cheiro do livro...
    Acho que também o fato de eu ficar o dia todo na frente de uma tela me faz querer distância quando vou ler...
    Mas a dica é excelente, tenho uma colunista no blog que é apaixonada por livros e vai amar a dica.
    beijossss

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma dica, também leio em e-book, adoro esses redutos!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!