sábado, 27 de junho de 2015

Catalogando filmes e organizando colares #CurtiCompartilhei 3

Filmow  é uma rede social de filmes e séries. Talvez você até já conheça. Sendo cadastrado ou não, você pode acessar todas as páginas de filmes, séries e novelas e obter informações sobre o elenco, trailers. Com um perfil você cataloga  os filmes que você já viu, marca os filmes que quer ver, avalia, favorita, comenta sobre eles, lê os comentários de outras pessoas a respeito dos filmes. Fiz uma conta no início do ano por sugestão da minha amiga Rogéria, mas só agora que estou usando. 


O meu perfil é esse, se quiser visitar: http://filmow.com/usuario/Claudia_Pinto/


A Lu Aragão postou um vídeo sobre como ela organiza os colares, adorei, queria muito fazer um igual.




 Mas como eu queria colocar dentro do meu armário, não estava dando certo colocar a tela, pois tem uma madeirinha passando no meio da lateral do móvel, atrapalhando o caimento dos colares, então resolvi por os ganchos na própria madeirinha e adorei o resultado. 



Agora está bem mais prático escolher um colar, antes eles acabavam se embolando um no outro dentro da gaveta.

Venha participar da nova blogagem coletiva semanal da Fernanda Reali, a #CurtiCompartilhei. 

Compartilhe com a gente alguma coisa que chamou sua atenção. Um livro, uma palestra, uma notícia, um post, um produto,um lugar, alguma coisa que você tenha feito.


Bora?

6 comentários:

  1. Nossa que ótimo tudo arrumadinho, maravilhosa dica!
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cláudia! O meu marido se utiliza demais deste site com informações e catalogação de filmes! Eu penduro colares e brincos (os maiores) numa peneirinha de palha trançada. Tenho muitos brincos e colares mas quase não uso porque ando de moto e o capacete e o vento incomodam! Obrigada pela visita e pelo carinho! Um Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei... eu mesma havia esquecido do Filmow, vou voltar lá.
    Eu fiz o organizador com a tela... ajuda bastante. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas ficou ótimo mesmo!! E quantos colares...rsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei a ideia do organizador de colares! Os meus ficam em caixinhas... e uso pouco mesmo... mas talvez até use pouco pq não estão visíveis, ne? Ficou muito bonitinho e organizado mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!