sexta-feira, 29 de maio de 2015

Porque te incomoda o que o outro faz?


Eu leio quando tenho vontade.

Eu faço a comida preferida da minha família.

Eu sento no chão para acarinhar os meus cachorros.

Eu corto as unhas do meu marido quando estou a fim.

Eu limpo minha casa quando eu quero.

Eu amo filmes de terror., sem corpos esquartejados, prefiro os de espíritos.

Eu gosto de jazz, música clássica, ouço Imagine Dragons (todos os dias, né filho?), gosto de Marisa Monte, Cássia Eller, 99% das músicas que meu filho me apresenta, ouço também música da "moda", sabe a "Ah se eu te pego"?, então, ouvi inúmeras vezes.

Eu amo o outono, dias frescos com sol alaranjado para mim são os mais lindos.

Ouço vídeo de meditação na hora de dormir, nunca até o final, eu durmo antes.

Durmo cedo, acordo cedo.

Apesar de querer ser magra, como sem contar calorias, sem culpa, com gosto e com vontade, e é lógico, não sou magra, nem gorda, e estou bem assim.

Adoro colorir o livro Jardim Secreto, cada dia um pouquinho, cada dia uma página diferente.

Até aqui falei de mim. Não contei tudo, pois senão este post não teria fim. Mas poderia estar falando de qualquer pessoa. Cada um tem seus gostos, suas manias, seus desejos, suas preguiças, seus afazeres, seus passatempos. Ando vendo/lendo muita gente incomodada com o que o outro faz para se "desestressar". 

Se você se incomoda com alguém que faz o que quer com liberdade, sem culpa,  o problema é seu, mas o problema é grave, procure ajuda URGENTE!





fonte: http://www.hercampus.com/sites/default/files/2015/01/07/tumblr_inline_mta390NV6b1r5hxbq.gif

5 comentários:

  1. Adorei o post, Cláudia! Me questiono sempre essas coisas. E quando começo a me incomodar com algo, dou eu mesma uns chacoalhadas em mim, haha!

    ps: eu tbm gosto mais de filmes de terror com espíritos :)

    Um beijo!
    Re

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post e principalmente do final o problema é grave mesmo, não sou puritana, mas pouco me incomodo com gostos pessoas das pessoas, por exemplo quando vi pela primeira vez o livro de colorir achei interessante, mas agora pensando bem em como eu sou sei que eu ia era me estressar kkkk, mas não fico P da vida pq alguém esta pintando ou várias pessoas, isso não me faz diferença nenhuma. Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Muito bem,adorei a tua postagem,eu tambem gosto imenso de ler e tambem gosto imenso de filmes de terror!! Tambem detesto que as coisas me corram mal. Boa semana para ti e até breve!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho que tem gente demais cuidando da vida dos outros e esquecendo da sua própria vida e de suas escolhas. Como se todo mundo tivesse de ser igual, ou gostar das mesmas coisas, ou não gostar de outras... Por que tem gente que age assim??? Será que há nisso uma pontinha de inveja? É verdade que essas pessoas em sua maioria adorariam fazer o que criticam e não possuem coragem suficiente??? Eu fico pensando sobre isso. Dar uma opinião quando você pede é uma coisa... você pode concordar ou discordar e justificar suas escolhas, mas sair por aí dizendo que tal pessoa é sem noção ou não entende nada sem que ninguém te peça opinião, simplesmente pra desqualificar o outro, diminuir, etc... realmente é um problema sério... chama-se: INVEJA!
    Bjs, Cláudia!
    Continue vivendo de forma leve, sua saúde agradece!
    Drica.

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha! Isso é a mais pura verdade! Isso tem me irritado profundamente tbm!
    Quer dizer que agora, só pq fazemos parte de uma "rede social", temos que ser todos iguais? Loucura, loucura, loucura!
    Eu passei da fase de gostar de filmes de terror... aliás, gostava só de suspense. Mas nem desses eu curto mais! kkkk
    Beijo

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!