sábado, 6 de setembro de 2014

Respeitei o meu tempo - BC #A Semana 6

Fiquei sem postar durante quase 6 meses. Respeitei meu tempo, minha vontade. Senti vontade e voltei. Mas não posso prometer assiduidade.

Aproveitei que meu filho não teve aula na segunda, o arrastei para saarizar comigo, pois vamos fazer uma festinha pra ele, e queria que ele escolhesse algumas coisas. Antes, passamos na Biblioteca Parque Estadual e demos de cara na porta, não abre justamente às segundas.




E quem eu encontro na Saara? Fernanda Reali. Não marcamos nada. Postei no face que estava indo, guardei o celular na bolsa e só tirei quando a encontrei numa loja me dando esporro, pois estava cansada de me ligar e enviar mensagens. Dizem que os opostos se atraem, mas azzzamigash também.




Passei a semana fazendo uma faxina nas minhas coisas de artesanato. Que BAGUNÇA!!! Quero ver se me animo a voltar a fazer algumas artes.

Sexta dei uma passadinha no Oi Futuro para dar uma descansada, ele é pequeno, mas é ótimo para tomar um café e ver uma exposição. 

Poesia Visual do artista visual Alexandre Dacosta, exposta até 28 de setembro.


E ainda recebo um monte de mimos da minha louca preferida, a Lola SPFC do blog Entrei nos enta. As toalhas que ela me enviou, já estarão em uso neste fim de semana.
E estão à venda também na loja Sew Lola. Dê uma passadinha lá, tem um monte de coisa linda e acessível.

Esmalte São Paulo Urban Gray – O Boticário.

Achei lindo. Secou rapidinho.





E aí, como foi a sua semana? Vem contar aqui no blog da Fernanda Reali.


7 comentários:

  1. Ironia do destino: encontrar POR ACASO uma agulha no plaheiro (amiga na Saara) e não poder encontrá-la no Oi Futuro no bairro ao lado de casa. Humpf. Eu queria muito ter ido a Ipanema, mas precisei ficar enfiada em casa resolvendo coisas, que acabaram nem sendo concluídas. Por favor, vamos repetir os dois programas, mas combinando a SAARA antes, para vermos todas as lojas de artesanato? e no Oi Futuro Ipanema, pois não vi ainda essa exposição. BEEEEEIJO

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia, muita coincidência mesmo encontrar a Fernanda. Mas esse mundo é assim, pequeno, pequeno. Eu quero muito ir na Biblioteca Parque com as minhas filhas. E vou lá em Ipanema, no Oi Futuro.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Ai que despeito! Produtos Sew Lola arrasando! E encontrou a Fer. Muito chic vc. Eu tb quero voltar a fazer artes. Eu tenho um esmalte vermelho e um verde da boticário. Esse não conhecia.
    Boa semana! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de encontro do destino! Isso sim é que encontro as escuras! Se encontrarem ao acaso no Saara! Quanta coincidencia! Bom demais. E que bom que voltou a blogar. Adorei o mimo que vc me enviou! Amei mesmo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Que semana gostosa! Encontrar amigas também é uma delícia! Só eu que não corro nem por acaso o risco de encontrar vcs! Aqui de Passo Fundo-RS até ai, são vários km de coincidência! hahahaha
    Mas o bom dos blogs e das blogagens é que a gente acaba esquecendo que não conhece as pessoas pessoalmente, e acaba que conheço todas!!!! Boa semana! e volte a blogar!

    ResponderExcluir
  6. Passei aqui só pq estava com saudades de ler seu blog.
    Um bj, lora!!!
    Ótima semana!!

    ResponderExcluir
  7. Claudia eu tinha esse esmalte mas acabei dando! Achei muito fora do comum essa cor, e em mim, ficou péssimo! A Fernanda é brava??/ #medo kkkkkkk

    Eu andei dando um tempo nas postagens também, acabei focando minha atenção para outras coisas mais urgentes e deixei um pouco meu cantinho de lado. Agora que já passaram as provas vou retornar com tudo! Escreva quando se sentir bem, e respeite-se!
    Beijos amoreeeee

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!