domingo, 16 de março de 2014

BC A Semana #5

Semana bem boa com uma parada para um café com as amigas. Boas risadas, ótimas ideias.


Comprei o Livro A garota que eu quero, pra mim é uma leitura para adolescente, mas comprei por causa do autor, Markus Zusak, autor do A Meninas que roubava livros e Eu sou o Mensageiro, gostei muito dos dois, vamos ver se eu vou gostar deste também.


Continuando com Anthony Hopkins: O Julgamento do Diabo e o Lobisomem.

Também vi: Somos o que somos, Amor e inocência e Meu Malvado Favorito 2.



O esmalte da semana foi o OPI cinza. Lindo.



E aí, como foi a sua semana? Vem contar aqui no blog da Fernanda Reali.





10 comentários:

  1. Paralelamente à rotina, temos que abrir espaço pra cultura, pra leitura, pra risada, pras cores. Sempre pode caber algo mais pra nos deixar felizes, né?

    Roubei a foto do esmalte http://www.pinterest.com/pin/246994360788235862/

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oie Claudia esses encontros são uma delícia.
    Adorei as dicas do livro e cineminha. Tudo de bom.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Amei o post cheio de cultura! E adorei o esmalte cinza! Só que sempre amo o cinza em outras unhas, na minha mão eu acho que fica uó. :(
    Beijo, beijo e excelente nova semana!
    She

    ResponderExcluir
  4. Saudades de você, amiga! Foi tão bom te rever naquele dia e principalmente, a volta pra casa sem você não é a mesma! <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia, é a Vi, estava reparando tudo no seu post, até ver esse esmalte em suas unhas, amo esmaltes vermelhos e dificilmente usaria um esmalte cinza, mas esse esmalte ficou show em ti.
    Encontros são uma alegria, é uma terapia, voltamos revigoradas.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  6. Claudia, que esmalte lindo este cinza, ficou ótimo em suas unhas.
    Adoro ler sobre esse encontrinhos de vocês, dá uma vontade...
    Blog Maria Faceira

    ResponderExcluir
  7. Acredita que ainda não li "A menina que roubava livros? E já está aqui.

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei o tom do esmalte!!!! OPI é sempre lindo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!