sábado, 8 de março de 2014

BC A Semana #4

Semana de carnaval para muitos, semana de ermitão para mim. Curti carnaval somente na adolescência, agora não vejo nem desfile na tv. Aproveitei e arrumei os armários aqui de casa, tirei tudo de dentro, limpei e arrumei de novo, separei objetos para doação, com isso a casa fica mais leve.

Resolvi fazer uma maratona de Anthony Hopkins neste mês de março. Amo esse ator. Fiz uma lista de todos os filmes dele que quero ver e rever. Claro que não vou deixar de fora o sensacional Hannibal Lecter.





Vem participar da blogagem coletiva A Semana!



Quer ver o que as outras amigas fizeram no carnaval?  Fernanda Reali.   





11 comentários:

  1. adoro esse ator. ele é comedido, sóbrio, se transforma no filme em que atua. já pinterestei http://www.pinterest.com/pin/246994360788187348/

    ResponderExcluir
  2. Adoro Hopkins.
    Sua semana foi em boa companhia.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Eu tava falando em outro blog que nunca mais parei pra assistir vários filmes assim...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. OI Cláudia, gostei das dicas de filmes. Anotei pra ver aqui também.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Eu tb não curto carnaval e aproveito pra descansar.
    Bom aproveitar tempo livre pra ver bons filmes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda assisto aos desfiles pela TV. Também aproveitei para fazer arrumações e adoro filmes.
    Bom domingo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas!
    Nosso Carnaval também foi de descanso!
    http://perolasdabiaemaishistoriasdemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudinha, nossa também estou precisando muito fazer essa arrumação em meus armários... e quanto ao ator também adoro! ;) Hoje em dia também não curto muito o Carnaval, aliás, Carnaval que eu amo mesmo é de Salvador e como não pude ir pra lá fico acompanhando pela TV. Embora tenha vontade de um dia desfilar no Carnaval do Rio ou assistir de um camarote. Mas não sou apaixonada pelo Carnaval do Rio, embora também já tenha curtido vários blocos sozinha em uma época e acompanhada em outra... Imagine se eu gostasse, né?! kkkkkkkkk
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  9. Olá Cláudia!!!
    Na verdade carnaval é um bom descanso para muitos,
    uma mini férias para outros e também para faxina e arrumação né...

    Legal ver filmes de algum ator em específico, né

    Linda semana!!!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  10. Oie Cláudia.
    Ficar em casa e aproveitar pra ver filmes é uma delícia também.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  11. eu tb nao gosto de carnaval, senti muita preguiça neste carnaval, fiz o suficiente pra não morrer: respirei rsrsrs

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!