sábado, 1 de março de 2014

BC A Semana #3

Semana atribulada com as provas do filho. Praticamente não postei no face. Estamos nos adaptando com a quantidade de matérias.

Para dizer que não fiz nada além de cuidar da casa e orientar o filho com os estudos, assisti três filmes que gostei bastante: 

O Concurso


O Quatrilho, vi esse filme em 1995 e revi nesta semana


Revelações



Comecei a ler os livros Trem Bala de Martha Medeiros, Fernanda Reali me emprestou e Cartas entre Amigos- sobre perder e ganhar, do Gabriel Chalita e Fábio de Melo, estou gostando demais dos livros.

E almocei com minha irmã no dia de seu aniversário.


Quer saber como foi A Semana de outras amigas? Passa aqui ó, FernandaReali.com





5 comentários:

  1. Oi Cláudia, O Concurso e O Quatrilho eu já vi e adorei. O outro eu não vi ainda.
    Achei a sua irmão muito parecida com você e quando vi a foto no Face, a primeira vista, pensei que você tivesse escurecido o cabelo.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Já assisti O Quatrilho e Revelações e gostei muito.
    Adoro Martha Medeiros.
    Você e sua irmã são lindas!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Almoçar com a irmã é um presente de Deus não é mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sua semana foi especial!
    Deu vontade de assistir os filmes!
    A foto está linda!
    Martha Medeiros? Sem comentários! Maravilhosa!
    Tenha uma ótima semana!
    Com carinho

    Fan Page Femme Digital
    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia esse almoço com a sua irmã... ela é linda que nem você, embora sejam tão diferentes fisicamente... Sempre quis ter uma irmã, só tenho irmão que eu AMO. :)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!