sábado, 22 de fevereiro de 2014

BC A Semana #2

Semana muito caseira de novo, filho estudando e eu orientando, olhando , pois semana que vem ele tem 15 provas, 3 por dia. Ele já está acostumado com o método dessa escola, só que este ano tem mais matérias pois está no ensino médio.

Terminei de ler o livro que Lin Sousa me emprestou, um suspense policial "Quem matou Nola Payne?", gostei. 



Me encontrei com as amigas mais uma vez, e este encontro foi maravilhoso, revi Fernanda Sahira do blog Minha Mãe Sabia e Re Batista gravidíssima, do blog Casa Corpo e Cia, podem ficar com inveja, eu deixo, pois passei a mão na barriguinha,  conheci Laura Traverso (filha da Sahira) do blog As Nuvens Não Eram de Algodão, e Sandra Vieira  que é uma mulher muito simpática e alto astral.

E quem pensa que a gente não se diverte que nem adolescentes? 


Vindo embora do encontro com a Rogéria, deparamos com um por do sol lindooooo na Central do Brasil, Ro imediatamente tirou uma foto, e eu peguei é claro.


Quer saber como foi A Semana das outras amigas? FernandaReali.com

11 comentários:

  1. Claudia esse encontro de vocês é uma delícia.
    Trocar energia com as amigas é especial.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  2. Esse encontrinho ae valeu pela semana toda não foi? Eu interrompi uma leitura essa semana por causa das volta as aulas... essa semana não consegui registrar nada...vacilei
    Agora tava olhando o banner do título de teu blog e tava imaginando a tua frase em minha vida..eu sou organizada, muito! Mas me desorganizo quando o assunto é trabalho domestico acumulado. Tenho só 3 anos de casada mas não me adaptei a tudo! rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda a fotinho do pôr do sol e adorei essa foto do encontro de vocês. ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  4. Bem legal que puderam se encontrar com as gaúchas!
    E esse sol, demaaaaais!
    Abs. e ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  5. que tarde deliciosa! adoro rever vocês!Já fazia uns 8 meses que eu não encontrava a Sandra. Tivemos um bate-papo excelente. Re está uma gravida redondinha, né? Sahira é sempre um show! Beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Meu Deeeus, três provas por dia ?? Tadinho ! Hhehehehe. Eu não sei o q faria. Sempre fui de estudar em cima da hora. Me lembro q eu tinha provas quase todos os dias da semana mas, assim mais de uma por dia acho q eu não tinha não.

    Mas é isso aí, tem q estudar mesmo. Só assim pra entrar em uma boa faculdade e se tornar um bom profissional.

    Sobre o encontro... é tão legal esse tipo de reunião né ? Se dá pra ir tem q aproveitar mesmo :)

    Beijão !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  7. terminar de ler um bom livro e
    se encontrar com as amigas
    não tem nada mais legal
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Olá claudia! Um dia quero ir nesses encontros tb! Moro no Rio e adoraria te conhecer! Já conheço a Chris e a Ro! Bjs

    ResponderExcluir
  9. O que mais me estressa no meu dia - a dia é a parte de estudar com a filha mais velha. Aborrecimento certo!!! Bjks

    ResponderExcluir
  10. OI Cláudia, é sempre bom estar com você nesses encontros. Imagino vocês duas voltando juntas. Ai, ai, ai, ... quanta coisa vocês falaram. kkk
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  11. Esses encontros de vcs é de matar: De inveja.
    Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!