sábado, 15 de fevereiro de 2014

BC A Semana #1

Devo confessar que fiquei triste com o término da blogagem coletiva de esmaltes do blog da Fernanda Reali, foram três anos de troca de experiência, amizades sendo feitas, blogs sendo descobertos, nos divertimos demais com a blogagem esmalte + sintoma de probeza, nos emocionamos com a blogagem esmalte + lembranças. Esta blogagem ia além de pintar as unhas.

Mas entendo este fim. Terminou quando ainda estava bom, assim, deixa boas lembranças.

Adorei a novidade: BC A Semana, vamos nos conhecer ainda mais, vamos dividir uma parte do nosso diário, nossas vivências, experiências.

Bom, essa semana foi muito caseira, saí só para as coisas rotineiras, nada de novidade. O bom é que caminhei todos os dias da semana, coisa bem boa, já é a segunda semana de caminhada, a única coisa chata é esse calorão na hora de caminhar, tem que ter força de vontade.


Estou felicíssima pois Victor voltou a ler, quando criança ele lia bastante, depois parou, ficou praticamente dois anos sem ler, só lia os livros indicados pela escolas e os pegos na biblioteca de lá. Agora ele está lendo como se não houvesse amanhã. Esses livros chegaram nessa semana.

 

Aprendendo a perceber os pequenos detalhes que o momento proporciona. Entre fios, telhados e concretos, o sol se despede de mais um dia de trabalho. 


Coisa bem boa é encontrar com as amigas, ainda mais numa sexta-feira, que é para encerrar muito bem a semana. Esteve presente neste encontro, Rogéria do blog Um espaço para chamar de meu, Patrícia do blog Bichos de Patch, Fernanda Reali do blog Fernanda Reali, Ana do blog Perfume e Poesia, Clara do blog ClaraMM, Chris do blog Inventando com a mamãe e Jussara do blog Palavras Vagabundas.

Roubatilhei essa foto do face da Rogéria:


Ana Cristina fez este bolo de SABONETE para as aniversariantes. Bolo perfeito, lindo, cheiroso. Coisa linda de se ver. Encomende o seu aqui.


Voltar para a casa com os presentes ganhos é uma sensação bem boa, de amizade, carinho, de gentiliza.



.Participe você também, compartilhe seus momentos.

Quer saber como foi a semana das outras amigas? FernandaReali.com



17 comentários:

  1. Amei estar com vocês! post lindo e cheio de boas escolhas. pinterestei muito http://www.pinterest.com/pin/246994360788043223/ e a melhor notícia foi ver que Victor voltou a amar a leitura! Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho! Fiquei encantada com esse bolo!
    Também estou participando da BC!
    http://perolasdabiaemaishistoriasdemae.blogspot.com.br/2014/02/bc-semana-1.html
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o coração com o colar e a sua semana. Adorei mais ainda por estar nela. Grande bj, amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Amo saber e ver os encontros de vcs aí do Rio. Tão cheio de amor e carinho!

    ResponderExcluir
  5. Claudia quanta coisa boa fez durante a semana, caminhar nessa calor realmente é uma dávida.
    E parabéns pro garotão que reencontrou a paixão pelos livros.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  6. Delícia de encontro... nunca ia imaginar que é um bolo de sabonete!!! Abs. e boa próxima semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cláudia,
    Foi, mais uma vez, uma delicia estar com vocês, trocar idéias, conversar, rir.
    É muito bom reconhecer a alegria nas pequenas coisas.
    Beijos
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu tb iria querer um pedaço desse bolo!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh que post lindo! Amei a mensagem na foto de fios, telhados e concretos, sobre perceber os detalhes. ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa bacana... lindas imagens!!! Amei o encontrinho, esta torta sabonete dá água na boca... kkkk.

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  11. semana cheia de amor e amizade... tem coisa melhor?!!

    beijoca, flor

    ResponderExcluir
  12. Que semana maravilhosa!!!
    E este bolo??? aiaiai, demais!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Adorei tudo, esse bolo tá divino, dá até vontade de comer... hehehehehe. Não abriu a foto do encontro com as meninas, mas eu já vi no face, muito bom esses encontros de vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amiga, bom poder fazer parte da sua semana, presente e virtualmente! E melhor ainda é ter tido você na minha! - Nem vou dizer que só você colocou que eu fui na sexta-feira, Rô e Fernanda me esqueceram #mimimi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse lance da caminhada é muito bom, ainda estou fazendo junto com o marido, mas nessa última semana com o calor, ficou complicado manter o ritmo!

    ResponderExcluir
  15. Eita semana boa! Aqui é uma briga para fazer meus filhos lerem, aproveitei uma promoção da submarino e comprei um box para eles, e foi para o endereço errado, foi pra casa do avô deles, leitura mesmo, só depois do carnaval :/
    Encontrar as amigas é tudo de bom, aqui em São Paulo parece que ninguém para de trabalhar nunca, também quando tem encontro vira um mega evento, no ultimo voltei carregada de presentes!
    Beijão e vamos para a próxima semana!

    ResponderExcluir
  16. também comecei fazer caminhada com meu esposo, mas fazemos bem cedinho 6 da manhã...(mas semana passada fiquei de molho, cirurgia na perna) amei os presentinho e o encontro deve ser uma boa atividade para descontrair a rotina!!! e achei super show o "bolo-sorvete-sabonete"

    linda semana de luz e muitas atividades!!! bjs ♥

    ResponderExcluir
  17. Claudia, cheguei aqui através do blog da Fernanda Reali e já vou ficando, rs.
    Adorei o título do blog, porque estou bem nessa fase, de começar a me organizar. Estou tentando aos poucos.
    Que legal fazer caminhada e que bom que está persistindo.
    Aqui em casa eu estou ensaiando fazer exercicios há um bom tempo já, mas até agora nada.
    Estou tipo aquela figurinha que circula pelo Face "tenho uma vontade fazer caminhada... mas quando lembro que é a pé desisto" kkkkkkkkk
    E que delícia encontrar com as amigas. Esses encontros são tudo de bom e com presentinhos então...
    Bjokas

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!