domingo, 19 de janeiro de 2014

Minha parede amarelinha.

E depois de muito tempo, transformei uma parede da minha salinha.

Não gostava do antes, era muito sem vida, fria. 




Há tempos queria modificar esse cantinho, mas nunca dava prioridade pra ele, tanto que esqueci completamente o nome da tinta que comprei há mais de um ano, não veio escrito na lata, como mandei fazer, o que veio foi um número. Misturei o conteúdo da lata, 900 ml em 1800 ml de tinta branca, pois tinha ficado um amarelo muito forte, e eu não gostei.

Lixei todo o rack e dei três demãos do esmalte sintético fosco branco + branco da Suvinil.


E na parede usei a tinta fosca da Coral (não lembro o nome da tinta, juro).





Repintei as telas de orquídeas que estavam guardadas.




Comprei três quadrinhos e uma floreira de mdf, pintei com a mesma tinta do rack.



E aqui, ela finalizada.





E que tal você se animar e mudar alguma coisa em sua casa?





30 comentários:

  1. Amei a mudança Cláudia! Ficou cheia de vida e muito mais aconchegante.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Sua sala ficou muito mais bonita e charmosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. OI Cláudia, ficou linda a sua salinha transformada. Adorei os detalhes e o capricho. Ficou bem aconchegante.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Adorei, amiga! Eu ia fazer isso na minha sala, mas meu dedo quebrado me desanimou... continue assim.

    ResponderExcluir
  5. Adorei, amiga! Parabéns, ficou lindo e aconchegante, os pequenos detalhes são essenciais. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Também achei linda! Gosto desse contraste amarelo-claro com branco.
    Vou te chamar pra decorar minha casa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fofa! Amay! Muito gostoso fazer essas mudanças! Tá linda sua parede amarelinha! Bjus!

    ResponderExcluir
  8. já te contei que eu detesto amarelo? um dia eu te conto o motivo.Gostei de tu teres suavizado, pois ficou mais palha. Amei tudo, alegrou, refrescou! Vou te enviar um presentinho para esse canto, para completar o cenário. Tu vais amar!

    ResponderExcluir
  9. Oi Claudia!

    Ficou uma graça, tão mais alegre e ainda suave, aconchegante, um lugar gostoso de estar.
    Parabéns!

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  10. Nosssssa que lindo, muito bom gosto!!! Amei

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo, adoro amarelo! Abraços

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona !!
    Ficou super aconchegante , valeu a pena a espera !!
    Tenha um ótimo final de semana !!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda sua sala, parabens!!!!
    bjo,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei, sua parede amarela ficou linda demais! Os quadrinhos em MDF deram um charme a mais.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a transformação!
    É muito bom quando a gente mesmo faz as coisas pra nossa casa!
    Bjs
    casinhadeumapequenamulher,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei Claudinha!!!! Ficou delicada e cheia de vida!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. Gostei da mudança ficou suave e muito charmosa amei o delalhe a torre eiffel
    Parabéns
    bjsss

    ResponderExcluir
  18. Lindo! Amei! Me animou a continuar perseverando na ornamentação da minha casa. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Claudia.
    adorei as telas, as vazadas são lindas, seu cantinho ficou muito charmoso e aconchegante.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  20. Amei a mudança, ficou mais fresco e ao mesmo tempo romântico, uma grande diferença com muita criatividade e gastando pouco, tenho certeza!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  21. Oi, Claúdia. Passeando por aí no mundo dos blogs, encontrei o seu e achei uma delicadeza seu blog, maravilhosas as suas artes, e inclusive já me inspirou a fazer essas telas com orquídeas. Achei a coisa mais linda e eu amo orquídeas. Meus parabéns por sua criatividade e o seu cantinho está lindo e super aconchegante. Com certeza te sigo... Bjossss
    Se quiser me visitar, será um prazer enorme recebê-la e será muito bem vinda:

    minhacasamada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá, querida
    Ficou discreto e, ao mesmo tempo, chique...
    Gostei dos quadros das orquídeas...
    Feliz 2014!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindaaa!!! Adoro parede amarela, especialmente na sala. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  24. Preciso mudar muito aqui em casa... Gostei da parede amarelinha num tom bem suave.

    ResponderExcluir
  25. Quanta mudança, até parece outra sala! Adoro mudar, em casa quando me canso mudo tudo de lugar!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    A sala ficou lindaaaaaaaaaaaaaa
    Beijinhos
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  27. Ficou muito linda sua sala, adorei gostei da cor ultimamente estou in love com amarelo, parece outra sala mt lindaa

    ResponderExcluir
  28. Adorei a nova cor e a decoração.
    Amo casas pintadas com amarelo... sou apaixonada!
    Passa lá no blog pra fazer uma visitinha!

    Beijos,
    A Mãe da Estela

    ResponderExcluir
  29. Oi Clau eita que fazia tempo que não te visitava..amei sua salinha com cara nova..está uma graça..amei amei...esse amarelo é lindo...beijus..li tudo que andei perdendo ..que bom que seu filhote voltou a ler...beijus

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!