terça-feira, 22 de outubro de 2013

BC Fotos - Meu café da manhã

Dani Moreno nos convida para um cafezinho nesta terça-feira.


Costumo tomar meu café às seis da manhã, geralmente tomo só o café puro, que para mim é minha gasolina. Vou trocando de caneca para dar um diferencial. Tem dias que rolas duas ou uma torradinha. Depois, às oito e meia tomo meu querido smoothie.


Vamos ver o que as outras participantes comem em seu café da manhã? Dê um pulinho lá no blog da Dani, o Moça de Família.

Venha participar do próximo tema:



14 comentários:

  1. Eu tb Clau, só consigo acordar com um café

    ResponderExcluir
  2. Acordar sem café não dá! Eu vou de café com leite, por preguiça de preparar só uma xícara de café pra mim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho, amiga!! Um bj!! Vou morrer de saudades!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Tomo também café de manhã, café com pão! Sou movida a café! :)) Agora tomar smothie não rola para mim não! Doces só depois do almoço! Antes disso meu corpo rejeita...rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. tb gosto de café puro para acordar, sem a cafeína nao sobrevivo rsrs

    ResponderExcluir
  6. Sou louca por café, mas estou proibida de tomá-lo... venho tentando me adaptar ao descafeinado. Rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Tem que ter um carboidrato amigo pra gente né? Eu não dispenso!
    Bjs Clau!

    ResponderExcluir
  8. Cafezinho básico de todos os dias... muito obrigado por dividir comigo,
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog Intensa Vida

    ResponderExcluir
  9. Vc é o oposto de mim Claudia. Eu como muito de manhã. Adoro e preciso para não dar enxaqueca. Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. gasolina? eheheheh, gostei dessa. é tbm a minha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Claudia, vim lhe conhecer e prestigiar sua postagem. Também participo e para mim o café é como vc disse "minha gasolina!" Não vivo sem café e no momento estou tomando um. Está servida? Um grande abraço ! Até!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!