domingo, 15 de setembro de 2013

Esmalte + Suco

Experimentei smoothie e gamei. Gosto dos que misturam somente frutas, não gosto de suco de verduras, e se colocar leite, pra mim já vira vitamina, se colocar sorvete, vira milk shake.

Gosto de usar frutas para fazer sucos, mas uso também  a polpa congelada. Aliás, é o que não falta aqui em casa, prefiro as de abacaxi, manga e goiaba, meu filho deixou de tomar baldes de sucos naturais como fazia quando criança, mas ele não resiste ao de morangola (morango com acerola), e marido gosta de quase todos.

Resolvi fazer um smoothie de abacaxi com manga, tomei um no Mc Donald's e adorei, já tomei também o de morango com banana, delíííícia.

Coloquei uma polpa de abacaxi com duas polpas de manga, 3 cubos de gelo meio copo de água e adoçante.





Pronto. É só saborear.



Não gosto muito de esmalte claro, prefiro os vermelhos, cerejas, azuis, mas como a minha unha está muito curta, uso os clarinhos. Este é o Boneca da colorama. É assim que vou ficar no verão tomando os meus smoothies, uma Barbie, kkkkkkkkkkkk.




Aqui em casa usamos também suco concentrado de uva, então preparei para o Victor o suco com água gaseificada que vi no blog da Fernanda Reali, ele amou. Como ele ama chá, farei o suchá de maracureira que vi no blog da Diacuy.

Quer ver uma variedade de sucos? Vem aqui, Fernanda Reali.


***** Atualizando *****

Um suco que amo: Suco de cevada.


15 comentários:

  1. Adorei a receita e fiquei morrendo de vontade de tomar esse Smoothie... pena já não é tão fácil pra mim encontrar essas polpas da Brasfrut :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia!

    Adorei o último suco, é o que mais gosto! rsrs E o que dá mais barriga!
    Estou adorando as várias sugestões, receitas, que as amigas estão postando.
    O esmalte ficou bem delicado. Com unhas curtas também uso tons mais claros, apesar de preferir os escuros.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Não tomo refri, só suco e quero saber onde vende esses, vou abastecer o freezer. bjss.

    ResponderExcluir
  4. Ameitudo e hoje já tomei 3 suquinhos: um de laranja com cenoura no café da manhã e dois suquinhos de cevada no almoço ahahahahaha

    minha unha está tão curta quanto a tua (cortei agora há pouco) e pintei de vermelho bem vivo.

    beijooooo

    ResponderExcluir
  5. olá.. ótimas ideias e esse rosinha é fofi.. bjks LIN

    ResponderExcluir
  6. Li suco de cebola kkkkkkk
    Adoro esses suquinhos, meu preferido é de couve, cenoura, abacaxi e alface.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a receita do suco, e a unha curta ficou linda com cor de Barbie..rsrs
    Mas aqui também somos adeptos ao suco de cevada...kkk

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Tb gosto de usar polpa...e gosto de vitaminas tb!!!! Delícia...
    E a atualização, kkkkk gosto do suco de cevada, mas só se for num dia muuuuuito quente! Abs.

    ResponderExcluir
  9. Que delicia Claudia!!! Vou fazer. Que delicadeza de esmalte!

    ResponderExcluir
  10. Claudia, você é como eu. Suco de cevada é o melhor, hehehe.

    Gostei das suas misturas, vou fazer em casa. Não tenho o hábito de polpa, vou procurar para comprar e ver sódio, etc.

    Suas unhas estão lindas e com o clarinho arrasou!

    Beijos :o))

    ResponderExcluir
  11. Olá Claudia
    Cheguei atrasada, mas a tempo de tomar um suquinho com as amigas.
    Adorei as dicas e seu esmalte é um luxo.
    Bjks
    Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  12. Oiii Claudia, adorei seu blog *-*
    Esse suco parece maravilhoso...
    To seguindo :)
    Beeijo
    Lu
    http://casinhaeencantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei, a sugestão do suco, também gosto de misturar sabores, o esmalte muito fofo,
    Uma ótima semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  14. Kkkkk suco de cevada é boa!
    Eu misturo sabores aqui em casa tb, marido não gosta mas faço mesmo assim...
    Amei o esmalte, minha cara!
    Te desejo um ótimo final de semana.
    Beijos e abraços

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!