domingo, 28 de julho de 2013

Esmalte e Textura

Escolhi a textura da parede aqui de casa , das flores artificias e plantas naturais.

Esse esmalte que estou usando é um dos mais lindos que já usei, pena que a foto não reproduz a verdadeira cor, ele é um pouco arroxeado.


Esmalte Sabrina Sato by Passe Nati Talismã Olho Turco



As texturas das paredes do quarto e da sala são iguais.

Amos essas duas arvorezinhas, dizem  que as duas se chamam Árvore da Felicidade, macho e fêmea. Texturas de  plantas naturais.

E aqui minha floreira de violetas. Texturas de flores artificiais. 


Quer ver vários tipos de texturas? Fernanda Reali

11 comentários:

  1. Amiga, eu nunca consigo captar o roxo dos roxos cintilantes, nem o tom exato dos esmates pink, que ficam vermelhos!!! deve haver um programa de edicao de imagens que nos ajude, mas nao tenho.

    Amei as violetinhas. Quando morei na Pinheiro Machado, eu tinha uma floreia com violetinahs, etade naturais e metade artificiais, misturadas. Lembrei disso ao ver a tua imagem.

    Beijooooo, saudades

    ResponderExcluir
  2. Cláudia eu adoooro esmalte azul, tenho uns 8 até parei um pouco de usar, essa cor está divina, e a textura de um temperinho fresco hum tudo fica com mais sabor, bjus e excelente semana

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é maravilhoso mesmo ! Sou louca por ele... Não vai demorar muito, vou trazer um pra chamar de meu hehe.

    Bjs !

    ResponderExcluir
  4. OI Cláudia, o esmalte é lindo e a foto com as violetas ficou demais!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Também falei das texturas das paredes. O esmalte é lindíssimo.
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse esmalte.
    Gostaria de usar mais tons de azul. Mas quase nunca compro.
    Está lindo.
    Bjks
    Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Claudia amo esmalte e confesso que passava somente cor claras , esses dias experimentei um azul e amei!!! que post lindo,.... Claudia vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.

    ResponderExcluir
  8. haaa, esqueci de deixar o link rs!

    RUTE DUTRA
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  9. Linda cor. Estou com um azul tb....mas um pouco mais escuro....da colorama...gostei tb

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!