sábado, 13 de julho de 2013

Esmalte e Noite


Acho que sou desorganizada até pra ter ritual. Deve ser porque nunca sofri de insônia, só durmo mal se eu estiver muito preocupada, até mesmo chateada, aí eu acordo muitas vezes à noite, ou acordo às quatro da manhã. Fora isso, durmo bem. Às vezes durmo feito uma pedra e acordo como se eu não tivesse dormido nada, é tão ruim quanto uma noite em claro.

Tomo um banho quente, passo perfume, ponho um pijama ou camisola. Dependendo do dia, da minha vontade, ou assisto a um filme, ou fico na net, lendo e conversando, ou faço artesanato. Quando o sono chega, corro pra cama. Não tenho mais tv no quarto há quatro anos. Antes, quando eu e meu marido não queríamos assistir o mesmo programa, ia para o quarto ficar vendo tv,  mas não gostava de ir cedo para o quarto, aqui nesta casa tenho a opção de uma outra salinha, então a tv em vez de ficar no quarto, fica nesta sala. Quando vou pro quarto é pra dormir.

No inverno gosto de dormir com edredom, como a maioria das pessoas, mas compro o queen size, pois não gosto de disputar coberta, e como não sou boba, quero ficar abraçadinha com marido. No tempo mais fresco, cada um tem seu lençol, já mostrei aqui




O Esmalte que estou usando é o Hits Perolado, ganhei de presente da Fernanda Reali no primeiro encontro. Ele é lindo, azul marinho que na sombra fica quase preto. Acho que ele lembra um céu estrelado.







Quer ver o que a mulherada faz à noite? Fernanda Reali.com


13 comentários:

  1. Amo esse esmalte. Ele nunca vai sair da minha lista de top 5. Ficou maravilhoso na tua pele branquinha! Beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu também durmo muito bem. Não sei o que é insonia. Só quando estou muito chateada ou com problemas. Agora eu ainda tenho TV no quarto, mas durmo tão rápido!!! E muito cedo, as vezes as 9 da noite já estou dormindo.
    Amei esse azul!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse esmalte também, nas unhas parece um preto mesmo. Adoro assim mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Disputar coberta é horrível msm... gostei da ideia de comprar um maior. o esmalte é lindo.

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo esmalte, adorei! Adoro azul e tons escuros. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia!

    Seu esmalte é parecido com o que escolhi...então só pode ser lindo! rsrs A marca é diferente, mas ambos lembram as estrelas.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  7. Também amo dormir com edredom, deixa meus pés (eternas pedras de gelo) bem quentinhos. A Fernanda tem mesmo bom gosto, esmalte lindoooo!!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo o esmalte!!!
    Amei a foto do quarto com cara de noite...
    Também gosto de cobertores beeeem grandes e por isso tb compro king size! Abs.

    ResponderExcluir
  9. azul e amarelo! eu gosto!
    boa semana, bjo bjo
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/07/esmalte-e-noite.html

    ResponderExcluir
  10. Cláudia essa foi a cor mais proxima do tema, liiindo, já usei, bjus

    ResponderExcluir
  11. amore, pq não deixa as unhas crescerem?

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!