terça-feira, 28 de maio de 2013

Antes e depois do meu quarto.

Algumas mulheres vivem arrumando ideias para decorar algum canto da casa, e eu faço parte deste grupo.

Vira e mexe mudo algumas coisas de lugar e mudo também as cores de outras coisas.

Há muito tempo fiz umas telas de orquídeas que postei aqui. Pois bem, resolvi colocá-las em cima da cabeceira da minha cama, com isso troquei as cores das telas.



Antes

Depois

Eu tinha uma cortina horrorosa, então num dia de tpm e virada no jiraya arranquei ela da parede e fiquei sem, na hora de dormir em pendurava um blackout com pregadores.

Antes


Depois


Entre os dois armários, tem este espaço, então roubei minha mesinha do mezanino e a coloquei neste lugar.


Antes


Depois



E assim ficou:




Se anima aí,  faz umas mudanças baratinhas, eu não gastei nada, até porque a tinta que usei nas telas eu já tinha.

Beijos

17 comentários:

  1. Eu também sou desta turma,vira e mexe mudo umas coisinhas e compro outras e faço uma doação de outras e recebo também...Uma bagunça...rs.
    Seu quarto esta definitivamente lindoooooooooooo,delicado,aconchegante,maravilhoso.ameiii.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Clau,
    Ficou lindo o seu quarto. Adorei. E essa mesinha ficou um charme nesse cantinho.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Claudia, que cor linda do seu quarto, forte porém suave. Ficou muito legal os quadrinhos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Seu quarto é muito lindo!
    Amei as telas e tive uma super idéia!!
    Obrigada!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá menina,
    Adorei as telas, e o quarto ficou ótimo.
    Estou pensando em mudar um pouco o meu também, o meu grande problema é espaço, pois o meu quarto é o menor de todos...mas, vou dar um jeito, rsr
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii Claudia! seu quarto é super arejado e espaçoso, adorei a mesinha que vc colocou entre os armários, deu um ar romântico :)
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei tudo, quadro, cores e organização das peças do quarto! Lindo! Parabéns! Quem me dera fazer uma arrumação dessas no meu quarto... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Somos duas Cláudia!
    De 02 em 02 meses mudo tudo, detesto mesmice e rotina, a vida é p/ ser uma festa, então dentro dos nossos "pepinos" e "abacaxis" vamos fazer a salada da melhor forma possível!
    Adorei os ambientes, porém os meus olhos grudaram no chão, é madeira? Achei lindo!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  9. Ficou clean, elegante, confortável, muito legal!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Cláudia (minha xará..rs)..adorei seu quarto...e é sempre bom a gente mudar alguma coisinha. Eu é que preciso de algumas inspirações...ando tão preguiçosa.
    Mas eu chego lá..rs
    Bjokas no ♥

    ResponderExcluir
  11. Querida seu quarto ficou super lindo e elegante parabéns...muito bom gosto...ótima semana pra você linda...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  12. Adorei a sua mudança no quarto. Eu antes mudava bastante meus cantinhos, agora como mudo bastante de casa e cidade, acada vez tenho que reformular com as mesmas coisas, já não tenho tanto ânimo... normalmente é só chegar e colocar as coisas no lugar, passado um ou dois meses eu arrumo melhor e dali a pouco mudo de cidade...kk

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. ...ficou tudo muito lindo... de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  14. Um encanto ficou, parabéns Clau, há muito tempo acho vc uma excelente decoradora, bjus

    ResponderExcluir
  15. Amiga eu adorei o seu quarto! E que mesinha mais linda!! Tambem adoro mudar as coisas de lugar. Digo sempre: Se a gente nao pode trocar os moveis por outros, vamos trocar a posicao deles hehe. Ah! E que quarto enooormee #meusonhodeconsumo# Bjs. Cau Araujo

    ResponderExcluir
  16. Qual a.. cor da parede ??amei uero na minha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, o rosa mais escuro é o Rosa Rural(parede que está a cama) e o mais claro é o Rosa Restauração, ambos da Coral. Sendo que a tinta rosa restauração misturei tinta branca pra ficar um rosa mais claro.

      Excluir

Oi, obrigada por sua visita!