domingo, 28 de abril de 2013

Projeto Cotidiano / 365 dias - Semana #1 - Coisas de Mulher

Este projeto é uma ideia da Diacuy, http://baudaloladiacuy.blogspot.com.br/2013/04/lixo-ordinario-projeto-cotidiano.html.

 Fotografar durante um ano o nosso cotidiano. Para cada semana um tema, para cada tema um subtema. 

Comecei a participar da segunda semana, com o tema: Coisas de mulher.



1/365 - Coisas de Mulher : Corpo

2/365 - Coisas de Mulher : Estampa

3/365 - Coisas de Mulher: Cor

4/365 - Coisas de Mulher: Livro

5/365 - Coisas de Mulher: Nutrição (suco de abacaxi)

6/365 - Coisas de Mulher: Religião

Participe você também. 
Se não tiver blog, participe pelo face.
Face da Diacuy.
Face da Fernanda Reali.
Meu face.

3 comentários:

  1. Eu estou amando participar!!! Adorei tuas imagens e as da Diacuy. Vou montar um post também, assim que for possível. Amiga, aproveita pra fazer um board no pinterest com as tuas imagens! beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia, esse projeto está o máximo mesmo. Mas eu não estou conseguindo participar. Ando muito enrolada. A sua tatoo é um charme.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!