terça-feira, 26 de março de 2013

Esponja mágica. E põe mágica nisso.

As paredes aqui de casa sempre ficam sujas, principalmente depois de algumas reuniões de família (22 pessoas).

E devo confessar, que quando desço a escada, coloco a mão na parede. Como não dá pra pintar a casa sempre, eu limpava com esponja e detergente, e depois passava pano úmido para tirar a espuma.

Pois bem, vi no supermercado uma espoja que se diz mágica, li na embalagem que ela tirava a sujeira da parede sem produto de limpeza, só com água, eu a ignorei porque fui mão de vaca, ela custava R$ 6,20 e achei a coisa mais cara do mundo e por não acreditar que ela limpava assim tão fácil.

Até que, noutro dia resolvir acreditar em sua magia porque minha parede estava muito suja, pois estava protelando em limpá-la (é muito ruim ensaboar parede, mas não dá pra pintar três vezes ao ano, né?), então achei o preço justo.

Realmente é inacreditável a eficiência da esponja, basta molhá-la com água e passar na parede, ela limpa MESMO.









Se tiver uma sujeira mais profunda, um risco, não use essa esponja, pois ela não aguenta força.


Tem algumas restrições:


Este post não é publieditorial, eu gostei mesmo do produto e resolvi mostrar pra vocês.

23 comentários:

  1. Não é publi só porque tu não aparece linda e sorridente nas fotos, no melhor estilo garota propaganda. Adorei a dica, vou comprar. Casa que tem menino sempre tem uma parede precisando ser limpa. Obrigada, Cláudinha pela dica. Bj e boa terça.

    ResponderExcluir
  2. Ui bom saber..preciso urgente de uma esponja dessa pq dois filhos pequenos e um marido que é pintor (particular) é confusão na certa..ele vive de olho nas paredes Beijus

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica. Mas meus braços doem só de pensar em limpar as paredes. Vou comprar pra pedir pra minha personal curica limpar pra mim.
    beijos,
    http://www.tipopollyanna.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica..vou experimentar!
    Lindo dia!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia!!!!Achei o máximo,ainda não experimentei mas com certeza vou comprar.Valeu a dica. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa esponja não! Bem legal. Gostei da dica
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Que legal Claudia, bom saber. Eu já tinha visto , mas tbm., fiquei na dúvida.
    Obrigada pela dica!
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cláudia!!
    Adorei a ideia! Aqui em casa as paredes são todas
    brancas, inclusive as das escadas, como você disse.
    Valeu pela dica! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Menina que coisa boa essa bom saber dá existência dessa maravilha hehe...boa semana pra você querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  10. Esses dias eu vi no mercado e não comprei porque achei que era mentira!!! rs
    Mas agora que vi sua dica, na minha próxima ida ao mercado eu vou comprar sim.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Como vou ao mercado daqui a pouco, vou ver se tem delas por aqui pra comprar tb. Acredito na sua fala.

    bjoooo

    ResponderExcluir
  12. Já usei essa esponja e gostei bastante Clau! Pena que ela é cara. rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Menina, que dica valiosa. Nossa estava eu precisadíssima de uma coisa assim tipo mágica mesmo. Tenho 2 crianças em casa e + o pai delas, todos com as mãozinhas nervosas que insistem em ficar esbarrando na parede. Vou procurar nos mercados daqui ver se encontro. Muito obrigada, valeu. Beijos Mona...*

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho e gosto, principalmente em volta de interruptores e no corredor, porque Guga anda esfregando as mãos melequentas em tudo. Recomendo também! Vou postar o video que tu me deste nas pequenas felicidades logo mais! beijooooo

    ResponderExcluir
  15. Gosto da sugestão, nunca usei.
    Boa Pascóa
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  16. Oi Claudia, estou chegando agora na sua "casa" e te desejo UMA FELIZ PÁSCOA!

    Não conhecia esta esponja, na verdade tenho andado bem distante de mercado, pura falta de tempo, mas da faxina na próxima semana não escapo rsrsrs
    Obrigada pela dica, preciso achar algo milagroso p/ limpar janelas e portas de vidro, sabe de algo simples, barato e de grande efeito?, entenda-se, não tenho tempo nem braço p/ ficar lustrando os vidros!


    Beijos e ótimo final de semana


    Audeni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audeni, obrigada por sua visita. :)

      Olha, eu limpo os vidros aqui de casa somente com água, não aguento ficar tirando embaçado de limpa vidros, álcool, cansei, passo um pano molhado e logo em seguida passo um pano seco, se tiver alguma sujeira difícil passo esponja, mas só uso água. Faz uma tentativa e vê se você gosta.

      beijos e UMA FELIZ PÁSCOA pra você e sua família.

      Excluir
  17. É bom saber disso viu??
    Eu ainda não conhecia esse produto.
    Na próxima compra vou comprar uma também, as paredes estão bem precisando.
    Obrigada por compartilhar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Que bela dica, obrigada

    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/p/e-um-projeto-qu-e-pretende-difundir.html

    ResponderExcluir
  19. Oi Cláudia
    Achei ótima essa dica!!! tô precisando.
    Me diz uma coisa, essa esponja só tem dessa cor? porque se só tiver dessa azul, aí é mais fácil de se achar né?

    valeu pela dica!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi Carmen, eu só vi a azul no mercado.

    bjos.

    ResponderExcluir
  21. Limpa porcelanato também, inclusive remove manchas.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!