domingo, 24 de março de 2013

Esmalte + Passatempo

Eu ando tão sem tempo de ver TV com calma, que ultimamente assistir filmes pra mim é passatempo.

Gosto de assistir filmes com marido e filho, mas AMO assistir filmes sozinha, esparramada no sofá.

Separei cenas dos últimos filmes que assisti, não sei se vocês vão conseguir reparar no esmalte.


Closer





Codinome Cassius 7



Guerra é Guerra




 Esmalte Beauty Color, Bailarina

Quer ver saber o que as amigas andam fazendo com seu tempo livre? Fernanda Reali

14 comentários:

  1. Que post lindooooooo! Esmalte lindo, homens lindos, estante de TV linda, tudo lindo. Amei muito tudo isso! Pinterestei aqui http://pinterest.com/pin/246994360786121357/

    ResponderExcluir
  2. Todos os "omi+lindos" ...realmente um passatempo delicioso.
    Eu gosto dessa cor "dazunhas" mas sou de lua...agora estou numa vibe que amo esta cor...rsrs

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Você assistiu um dos meus filmes favoritos.

    Closer é ótimo, beijos!

    ResponderExcluir
  4. LIndaaaa suas fotos...rsrsr. Consegui reparar no esmalte sim...chique!!!
    Bjbonita

    ResponderExcluir
  5. tambem gosto de assistir filmes sozinha....principalmente com richard gere rsrsrs

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/03/esmalte-e-passatempo.html

    bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Ah!!
    Eu tô nessa onda de filmes tbm, rs
    Toda folga é dia de cinema, hihihihi
    E vi esse "Guerra é Guerra" essa semana :)
    ADOREI ♥

    Beijinhos :*
    { http://avidadejackie.blogspot.com.br/ ♥ }

    ResponderExcluir
  7. Perdi as contas de quantas vezes assisti Closer.
    Esse esmalte é lindo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo demais assistir um filme. Usei no meu post a foto de uma pasta de filmes que ganhei do meu irmão. Adorei a cor deste esmalte. Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa marca de esmaltes. Gosto até do frasquinho de vidro que acho liindo!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. OI CLAUDIA, VEJO TV QUANDO TERMINO TODA A MINHA OBRIGAÇÃO, TOMO MEU BANHO E VOU PRA MINHA CAMA, LIGO A TV E ASSISTO COM O NOTE NO COLO ME DIVIDO ENTRE A NET E A TV, AMEI A COR DO ESMALTE, MUITO BOM OS ESMALTES DA BEAUTY COLOR.
    TENHA UMA BOA SEMANA FLOR.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  11. ulha que vc gosta dos msms tipos de filmes que eu!!!! adorei!
    agora esse esmalte, não me mate, eu detestei. rs!
    esmaltes nudes não aparecem nazunha. num gosto. ESPALHAFATOSA, a. 2013.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    =*

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona!
    Amei esse tom de esmalte. Vou copiar!
    E reparei uma coisa: cê só passa a mão nos homi né?? kkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Se o Blogger deixar eu comentar... Hum!!! :P
    Bem, voltando... Adorei o esmalte, essas cores acinzentadas ficam lindas em louras. :)
    TV eu não tenho visto muito, vejo um pouco à noite. Meu negócio mesmo é a internet, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que Lindo Ficou em Você! Eu gosto de tons mais escuros, mas esse tom é delicado. Fiquei com vontade de experimentar! Uma abração!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!