sábado, 23 de fevereiro de 2013

Esmalte + Salada

Confesso que só comecei a comer alface, rúcula e agrião ano passado, não conseguia comer, não gostava. Até que minha irmã me apresentou um molho rosé que mudou toda a história. Hoje como tranquilamente alface, rúcula e agrião, mas só com este molho. Sabemos que tem gordura, mas uso com moderação, graças a ele, ano passado iniciei minha reeducação alimentar, comendo salada todos os dias, no almoço e na janta, com isso emagreci 4 quilos.

Uma das minha preferidas: repolho roxo, cebola, milho, maçã, presunto light e azeitona. Nesta salada uso iogurte natural desnatado.


Alface, rúcula, banana, uva passa e nozes.


Alface, agrião, rúcula, tomate, molho rose e camarão.

Um tempero que adooooro é alho com azeite, corto o alho bem fininho e deixo no azeite de um dia para o outro.


Fernanda Reali é uma amiga e tanto. Ela está sempre preocupada com o bem estar dazzzamigash. Quer ver todas sempre bem. Por dentro e por fora. Levou este esmalte pra mim no último encontro. Super lindo, seca rápido e uma demão resolve.(só que passei duas)

Esmalte NY Tech Brown - Boticário

E me deu também esta base reestruturadora, pois comentei que minhas unhas estão fracas.

É isso aí.
Porque você não faz as suas unhas e vem participar também?
Quer ver mais opções de saladas? Fernanda Reali



18 comentários:

  1. Affff, que mulher podre de chique! Saladinha com camarão, como não amar!? Tb adoro com toque doce como de uma fruta e tb as oleaginosas como nozes e castnhas! Hummm....

    Tô dizeNO que a mulherada pirou no vermelho essa semana!? Tá bombando na BC!

    Beijo minha queridona!!!

    ResponderExcluir
  2. Mulher, essa primeira salada deve ser tudo de bom.
    Olhe, no molho rosé faça isso mesmo, substitua a maionese ou creme de leite por iogurte natural desnatado, e bote um pouco de pimenta do reino, fica mára. Uso muito ele pros meus molhos tbm, mas misturo um monte de coisa.
    Tem também molho de mostarda com mel ou mostarda com laranja, que amo.
    Outra coisa: esse fortalecedor é bom? Já deu tempo de ver resultado?
    :**

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia! eu comecei a comer salada este ano e espero ganhar saúde e como vc perder peso,rsrsrs...amei as fotos de salada com fruta, sabe q nunca experimentei. Este tal molho amiga? passa areceiota fiquei curiosa. Lindo esmalte!!Bjuss e bom findi!!

    ResponderExcluir
  4. Humm delicia!!
    Maravilhoso o esmaltes!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei a 1ª salada!!!!

    A cor do seu esmalte é linda!
    Já ouvi falar dessa base, mas ainda não encontrei por aqui...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Também aprendi a comer salada a pouco tempo, adoro molho rose com peixe empanado... nhamnham... Essa salada com camarão está linda!! Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia, adorei suas saladas, verdadeiras obras de arte rsrsr
    Eu adoro todas as folhas e faço salada diariamente.
    Que esmalte lindo! Tenho uns Boticário, são ótimos.
    Bom domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Cláudia estas saladas estão lindas. "Apetece" como diria a minha mãe. E bem variedade de cores e sabores atraem até os mais "desconfiados gulosos" como eu !

    ResponderExcluir
  9. Amei a primeira salada! Vou fazer amanhã mesmo! <3

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse emslate Clau...meio amarronzado. hehehe
    E cada salada diferente...hummmm com camarão me deu água na boca!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. que cor linda de esmalte! fique com fome mas fiz uma saladinha basica, passa la em casa pra ver:
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/02/esmalte-e-salada.html

    bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. Nossa Claudia, suas opções de saladas, são maravilhosas, amei todas, principalmente as dicas dos temperos.
    Adorei a cor do esmalte. Eu também sempre passo duas demãos em qualquer esmalte..rsrs é um vício..rsr

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  13. OI Claudia, esse Make B. é lindo, eu já usei.
    Adorei essa salada com banana e passas. Eu amo mistrar frutas na comida.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que delííííííííííícia de saladas, nham, nham! Adorei! E achei esse esmalte um espetáculo! Lindo de viver!
    Beijo, beijooooooooo gatona!
    She

    ResponderExcluir
  15. olá, comi com os olhos , qto mais cor mais lindo e gostoso fica .. senti falta do tomate..e esse esmalte é tuso ! bjks LIN

    ResponderExcluir
  16. Olá querida! Eatou fazendo parte Da BC Esmaltes e Salada lá na Fernanda Reali. Vim prestigiar sua BC e já estou te seguindo!
    Parabéns pelo Belo Post! Beijos!
    BC - Esmalte e Salada
    Art & Scraps Blog
    Fan Page do Blog
    Facebook

    ResponderExcluir
  17. Claudia, adoro saladas e as suas estão maravilhosas, vou fazer o azeite com alho, não conhecia.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!