quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ah! Essas mulheres ...

Vinte e uma mulheres foram ao encontro.
Mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores.
Mulheres do tipo atrevida,
Do tipo acanhada, do tipo vivida.
Casada carente, solteira feliz, 

Casada feliz, solteira carente,
Mulheres cabeça e desequilibradas.
Mulheres confusas, de guerra e de paz.

Problemas todas nós temos, todo mundo tem angústias, dúvidas, medos, contas à pagar(rsrsrs), o que não podemos deixar é que eles nos paralisem.

Um encontro como esse é revigorante, é necessário.

Em pé: Patrícia Daltro do blog Bichos de Patch, Jussara Xavier do Palavras Vagabundas, Lily Luz do Tipo Pollyana, Bárbara Rezende do De.Cor.Ação, Sheila do Cabra Cega, Mari do Diário de uma mãe polvo, Rejane Batista do Casa Corpo e Cia, Géssica do Casa e Conforto, Lin Sousa do Lin Sousa Fazendo Arte e Roberta do Chocolito's


Sentadas:Chris do Inventando com a Mamãe, Rogéria do Um Espaço pra chamar de meu, Fernanda do Fernanda Reali (OH! ninguém sabia) e a Aline Jardim.


Clara do ClaraMM é a de blusa verde.






Irmãs de outras encarnações. Da Era Jurássica.



Minhas musas inspiradoras:

Ganhei no sorteio a toalha da Fernanda Reali


Ganhei muitos mimos da Rejane, por isso a cara de surpresa

Ganhei no sorteio a necessaire do blog da Chris


Ganhei uma caderneta da Lily


Ainda ganhei no sorteio uma bolsa feita pela Rejane, este dia foi meu dia de sorte :)
Ganhei esmaltes da Fernanda, Vanessa Anacleto(que chegou tarde, saiu cedo e não achei foto dela)

Tive o prazer de conhecer três novas blogueiras, Kathleen Irizaga do blog Mamy Tri, Aline Jardim e Géssica, mas não tirei fotos com elas, então roubatilhei as fotos de seus faces.


Mari e Kathleen

Rogéria e Aline

 Sheilinha e Géssica



"Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros." - Masaharu Taniguchi





9 comentários:

  1. Como vc disse Claudia, temos cada uma seus compromissos mas sempre ha um jeito de tirarmos umas horinhas para estarmos juntas!!!! É revigorante eu adoro estar com vcs e as comentarios e fotos depois sao hilarias!!!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa boaaa!! Amo estar com vcs. Vcs me completam

    ResponderExcluir
  3. Coisa boaaaa! Amo estar com vcs! Vocês me completam.

    ResponderExcluir
  4. Bom, Cláudia eu sou mulher, logo tenho inveja das outras,então ficou de beiço com peninha de mim mesma por não poder ir neste encontro das irmãs. Irmãs que tem problemas,esperanças, talentos, angústias, emoções e objetivos comuns. Irmãs que se apoiam e trocam receitas de bolo, crochê, pinturas, idéias, medos,manias e à vezes brigam por causa de futebol, religião, política, BBB,jeito de criar filho, muso do ano. É justamente essa diversidade de cores de cabelos, de pele, de unhas e pensamentos que nos enriquece. Bjim!

    ResponderExcluir
  5. Lindo encontro, lindas mulheres e lindos mimos. Mas...a pergunta que não quer calar....
    CADÊ AQUELA FOTO DE VOCÊ PRATICAMENTE ENGOLINDO O RESTAURANTE INTEIRO HEIN?? HEIN?? HEIN?? HEIN??? HEIN??? HEIN??? HEIN???

    KKKKKKKKK
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esses encontrinhos , final do mes passado participei de um tbm ...
    A foto das unhas ficou show!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. É tão bom, tão alegre e muito divertido!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. aiiin que delícia!
    Plagiando a Lily, vocês me completam!
    <3

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!