domingo, 20 de janeiro de 2013

Esmalte e música

Quando assisti o filme "As invenções de Hugo Cabret", me apaixonei por uma música, ela é tocada no final do filme, e fiquei para ouvir, com todos saindo do cinema. 

Chegando em casa, vim direto para o note para saber da trilha sonora do filme. E, descobri que a música se chama Couer Voulant, e quem a canta é  Isabelle Geoffroy, mas conhecida como Zaz. A ouço sempre. 






O esmalte escolhido foi o Boujors Paris, cor Lavande Esquisse.

Esmalte maravilhoso, com pincel largo e seca super rápido.



Uma música que amo também é a " I'm yours" de Jason Mraz. Amo. A ouço repetida vezes.

Mas devo confessar, depois de um tempo ouvindo música eu me canso. Gosto de um silêncio também.


Que saber quais são as música preferidas de outra mulheres que se cuidam? Fernanda Reali.

13 comentários:

  1. Oi Cláudia.... Linda a cor do esmalte, e a montagem da foto valorizou demais! Não conheço a música e nem vi o filme (aqui não tem cinema... snif sniff) tudo o que assisto é baixado da net e ando tão preguiçosa. Amei seu blog, as topiarias, a festa do seu filho.... sou assim tbm, inquieta, sempre com algo nas mãos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia, esse esmalte é lindo , eu já usei. O filme "As invençōes de Hugo Cbret" é maravilhoso e a trilha sonora é fantástica.
    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindo, eu ameeei! que bom que ele chegou aos teus dedinhos! o melhor pincel do mundo é dessa marca, dessa linha.

    ResponderExcluir
  4. Até a embalagem desse esmalte é chique! Amei!
    A primeira música eu não conhecia. Gostei!
    A outra eu tbm sou fã dele. E ao contrário de vc, não suporto silêncio...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amo essas cores "lavanda"!!! Hoje comprei um assim da Risqué, o "Marshmallow de Alfazema".
    Adorei!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. olá, q esmalte lindooooooooo!!!!!!bjks Lin

    ResponderExcluir
  7. Não vi o filme, mas amei a música, não conheço essa cantora. O esmalte é uma atração a parte, ficou lindo em ti. Beijos!
    http://www.tipopollyanna.com

    ResponderExcluir
  8. Esmalte lindo !!!!!!!!!!
    Vi esse filme maravilhoso. A música é divina mesmo.
    Eu adoro ouvir música, mas tenho a minha hora de um silência gostoso,
    e aqui onde moro é muito silencioso.
    Ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Também gostei muito dessa trilha sonora, somente agora a escutei novamente, e o esmalte super lindo.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  10. OLÁ,
    TE VI NA BLOGAGEM COLETIVA, LINDO ESMALTE, NUNCA VI ESTA MARCA.
    SUA UNHA FICOU LINDÍSSIMA!

    BJS.

    blademulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Cláudia!

    Fiquei curiosa e fui ouvir a música, gostei também!
    Adoro essa cor! Cor da espiritualidade!

    Tenha uma semana maravilhosa!

    Bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Cláudia!

    Fiquei curiosa e fui ouvir a música, gostei também!
    Adoro essa cor! Cor da espiritualidade!

    Tenha uma semana maravilhosa!

    Bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    As minhas unhas estão precisamente dessa cor, adoro.
    Susy

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!