quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Corajosos - Um filme que é uma lição de vida

Escolhi este filme pela sinopse, ninguém havia me indicado. E foi uma grata surpresa. 

Ele aborda temas como gratidão, perdão, coragem, medo, paternidade,e principalmente fé, tão necessários para nosso aperfeiçoamento pessoal, familiar.

Te indico este filme, independente de sua religião.

Sinceramente? Não poderia ter começado o meu ano melhor.

Sinopse :

Quatro homens, um legado: servir e proteger. Como agentes da lei, eles são confiantes e concentrados, preparados para o pior que as ruas pode oferecer. No entanto, ao final do dia, eles enfrentam um desafio na qual não estão preparados: a responsabilidade de ser pai. Quando uma tragédia atinge suas casas, esses homens são deixados lutando com as suas esperanças, seus medos, sua fé, e sua paternidade.
fonte: http://corajosos.com

4 comentários:

  1. Ei Claudia!! Goatei do seu blog, e me identifiquei! Também me considero uma desorganizada em reabilitação.
    bjuss

    www.emporioarte.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    tive que vir aqui contar uma feliz coincidência:
    no dia que vi essa sua postagem, bem mais tarde (depois da faxina) passou esse filme na TV! Ele é maravilhoso! Já indiquei pra várias pessoas e continuarei indicando!!!
    Que filme, viu!!!
    Bjs

    Talita

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é m a r a v i l h o s o! Aprendi muito com ele e neste fim de ano aconteceu algo conosco que nos fez lembrar muito dele. Na verdade, foi algo com um amigo. Uma situação muito triste, muito. Mas o filme não é triste, pelo contrário, é uma lição de esperança, fé, perdão e mudança. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o filme (coloca lição de vida nisso), outro do mesmo estilo é "A corrente do bem"(maravilhoso)

    Olá... adorei seu blog! Já estou te seguindo!!!! Venha me fazer uma visitinha também, o endereço é: www.giseemcasa.blogspot.com.br. Sinta-se à vontade para dar dicas e puxões de orelha também. Se gostar me siga... e traga amigos para um bom papo. aguardo sua visitinha.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!