sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Minha árvore de natal genealógica

Este ano estava desanimadíssima com a montagem da minha árvore de natal. Não queria montar de jeito nenhum. Marido queria comprar enfeites novos pra ver se eu me animava, mas o problema não era com os enfeites. Até que meu ele teve uma brilhante ideia: Colocar fotos das pessoas da família junto com os enfeites. 

Amei, só que não coloquei os enfeites, só pus as fotos. Fiquei muitíssimo emocionada, achei lindo demais todos reunidos na árvore, o melhor foi ver a reação dos familiares.


O aniversariante no topo da árvore

Eu, em 2009 com cabelão.

Agradeço à presença de todas aqui no blog, durante todo este ano de 2012.

Desejo um ano novo com muitas realizações.

Beijos

11 comentários:

  1. Claudia,
    ficou linda a tua arvore! Super original. Adorei a ideia. Feliz 2013!! Que 2013 seja cheio de realizações e cheio de saúde!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Que ideia fantástica! Super original, vou total te imitar ano que vem Claudia, amei amei amei, parabéns pela criatividade. Tenha um 2013 maravilhoso! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Legal Cláudia! Muito criativa! Acho que a idéia só reforça que o Natal é uma festa em família. Quem sabe no ano que vem o povo te manda umas fotos novas prá enfeitar tua árvore Natalógica ! Bjim!

    ResponderExcluir
  4. Olá Claúdia
    Adorei sua idéia, ficou linda mesmo!!
    Aproveito pra te desejar um 2013 repleto de saúde realizações!!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Amei sua árvore!
    Um 2013 cheio de realizações e felicidades!
    beijão
    Jussara

    ResponderExcluir
  6. Amei essa ideia!!!!! Parabéns!!! Ahhhhhh tem vc no meu post hoje!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Cláudia!!! ♥

    Perfeito!!! Jesus deve ter ficado muito mais Feliz assim!!!

    Feliz 2013, com muitas Graças e Benção do céu derramadas na sua casa!!!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  8. aaaaah amei essa ideia de "árvore de Natal genealógica" ^^
    Uma fofura mesmo.. amei!

    Adorei seu bloguinho tbm... estarei te seguindo :D
    Vai lá conhecer o meu tbm depois tá? ^^

    Tenha um lindo finzinho de ano e que esse 2013 traga notícias cada vez mais lindas pra vc :)

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  9. Lindaaaaaaaa a árvore...ameiiiiiiii a ideia...super original e muito criativa...parabéns...

    Feliz 2013 cheio de coisas boas e muita criatividade

    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  10. Vim lhe desejar um feliz ano novo! conheça também... http://cemporcentoboneca.blogspot.com.br/ bjs!!!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!