sábado, 1 de dezembro de 2012

Esmalte + Sex Symbol



Existem muitas pessoas lindas, mas nem todas são sexyies.
 Tem pessoas que tem este lado sensual aflorado.



A sensualidade pode estar no olhar, no andar, no modo de se comportar, de falar.

Uma pessoa sexy, é a que mexe com a libido.

Destaco aqui uma mulher que, para mim, era sensualidade pura. Para ser sexy, bastava ser ela.

Brigite Bardot

Entre os homens sexies da atualidade, destaco o que mais mexe com a minha "cabeça":

"Você é um ébano
Lábios de mel
Um príncipe negro
Feito a pincel
É só melanina
Cheirando à paixão..."











 Amo Terry Crews



Para mim, esmalte sexy é esmalte vermelho, mas para combinar com o meu bombom, ops, com o meu símbolo sexual, pintei de marrom:



Ana Hickman perolado Paetê

Quer se esbaldar com mais símbolos sexuais? Fernanda Reali


24 comentários:

  1. Adorei!!! Ele é sexy mesmo, sem palavras pra ela né???Maravilhosa!!!
    Eu não me acho sexy... mas fico bem assim... rsrsrsrsrs
    Bjs, amei azunha!!!!

    ResponderExcluir
  2. post perfeitoooo, esmalte supercombinando. Para tua sorte, nao conheço este ator, ou seja, tu nao corres o risco de eu roubá-lo de ti hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Muito bem lembrado. O "pai do Cris" é tudibom mesmo. Um bombomzão.
    Pode dar as mãos ao Denzel Washington.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Sexy... sabe que nem me lembrei dele pra colocar na minha listinha?
    O esmalte então, maravilhoso!
    Tudo perfeito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O Julio do Todo mundo odeia o Cris!! Adoro esse seriado!! Já vi filmes bons com esse ator! Não o acho bonito, mais o acho bemmmm charmoso!

    Cor linda! Não conhecia!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Otimo esse post!!! Ainda bem que eu tenho um Sex Simbol em casa.....kkkkk. Não vou ficar com inveja. Beijos.
    Rachel.

    ResponderExcluir
  7. Ah ficou ótimo o post e as fotos, e eu amei esse esmalte, superdiferente! Ainda não tinha visto! ;)
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post e as fotos e essa é a terceira vez que tento deixar um comment aqui, será que vai aparecer os três?! :o rsrsrs Amei também o esmalte, achei superdiferente, ainda não conhecia...
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  9. e q bombom hein??amei o post, as fotos e lindo esmalte.bjuss

    ResponderExcluir
  10. Realmente ele é bem sexy...adoro e além de sexy interpreta maravilhosamente bem

    Adorei o esmalte

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Verdade, nem todo/toda lindo é sexy... tem uns lindos que são meigos, fofos,antipáticos, charmosos... mas não sexyies

    Eu também curto o Terry Crews , se não fosse por 'Todo mundo odeia o Chris' ele já teria minha simpatia por essa cena do filme "As Branquelas"

    http://youtu.be/-p3XdGGv2YE

    ResponderExcluir
  12. OI Cláudia,
    adorei os seus representantes de pessoas com sex appeal.
    O esmalte também é show!
    beijos
    Chris
    http://invetandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. hahahaha Adoro esse negro lindo e sexy! Mas ele tem uma vibe de comédia que, qdo o vejo, destampo a rir!
    Amei o esmalte Clau!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Bardot é fogo puro! Esse olhar dela, acaba até com a gente né?
    O ator não estou lembrada, mas é um tipão mesmo, rsrs.

    Gostei do esmalte, beijos!

    ResponderExcluir
  15. Uau vc arrasou, tanto com seu sex symboll como azunhas, bjs

    ResponderExcluir
  16. SASSINHORAAAAAAAAAAAAAAAAA...QUE DEUSO É ESSE~??????????????
    ÉBANO NOBRE?
    MAS QUE FEELING, HEIM???
    (EU QUERO ESSE HOMEM DE COR...UM DEUS NEGRO, DO CONGO OU DAQUI♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫ ♪♫♫ ♪♫ ♪♫♫ ♪♫ ♪♫♫ ♪...BEM LINDO O ESMALTE...BJKAS

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que bombonzão , é esse?? adoroooooooo O esmalte combinou perfeitamente e ficou perfeito em suas unhas.. arraso total!

    bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  18. Adoro Terry Crews, naquele filme as branquelas ele está demais!!
    Esse esmalte é chic, adorei
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  19. Sua unha esta linda.E o esmalte eu adorei.
    bjs!

    ResponderExcluir
  20. Julius!!! Vejo ele como paizão, mão de vaca, ri.

    Gostei muito do seu esmalte.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Adoro esse ator!!!
    Como já falaram aqui: UM BOMBOMZÃO!!!! :)
    Adorei o esmalte e é claro o bombom também.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. A cor do esmalte é linda.
    Bardot era sexy mesmo.
    A idade nos rouba o sexy appeal

    ResponderExcluir
  23. lindo o esmalte ,ainda bem que tenho um maridão tão sexy como este rsrsrsrs bjss

    ResponderExcluir
  24. Cláudi,
    o que acho mais legal na Brigite Bardot é que ela envelheceu
    naturalmente, não ficou linda, mas também não tentou
    maquiar nada.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!