quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Entrando nos enta


Prazer, meu nome é Cláudia, hoje faço 40 anos.

Sou mãe de um menino lindo, esposa de um marido maravilhoso, mãe de dois cachorros e avó de um hamster. Parei de trabalhar fora com sete meses de gravidez para trabalhar triplicado em casa.

Não li livros que deveria ter lido, e durmo quando leio os meus preferidos.

Não fiz faculdade.

Fiz digitação e um curso técnico em informática na adolescência porque eu quis, e um curso técnico de departamento pessoal na juventude porque a empresa em que eu trabalhava precisava. Aprendi o básico de AutoCad para trabalhar um tempo com minha irmã. Sei fazer crochê (aprendi com 9 anos) , tricô, ponto cruz (aprendi na gravidez), decoupagem, copio artes da net e invento as minhas.

Pinto as paredes de minha casa.

Corto e pinto meus cabelos e faço as minhas unhas.

Meus passatempos favoritos são ler e assistir filmes.

Gosto de praia, cinema, mas prefiro a minha casa.

Fiz um blog meio que como um diário. Me sentia muito sozinha, apesar de ter a família grande. Foi através deste blog, que consegui mudar, ser quem eu sou sem ter vergonha.

Conheci pessoas maravilhosas, que sem saberem, mudaram a minha vida.

Me acho uma pessoa infinitamente melhor e mais feliz agora.

Esta está sendo, sem sombra de dúvida, a melhor fase da minha vida.

Estou mais bonita, mais goxxxtosa e mais tudo de bom.



A Idade de Ser Feliz


"Existe somente uma idade para a gente ser feliz, 
somente uma época na vida de cada pessoa 

em que é possível sonhar e fazer planos 
e ter energia bastante para realizá-las 
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente 
e desfrutar tudo com toda intensidade 
sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar 
e recriar a vida, 
a nossa própria imagem e semelhança 
e vestir-se com todas as cores 
e experimentar todos os sabores 
e entregar-se a todos os amores 
sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem 
em que todo o desafio é mais um convite à luta 

que a gente enfrenta com toda disposição 

de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, 

e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente 
chama-se PRESENTE 

e tem a duração do instante que passa."




Mário Quintana





7 comentários:

  1. Adorei seu post,muito bom,expressar quem somos e o que pensamos sem medo de sr feliz.
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post. Descrição de uma mulher linda, corajosa, feliz, mãe, esposa, mulher! Muito legal!
    Beijos e Feliz Natal
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Oii Cláudia, gostei do texto e da forma descontraída e sincera que se apresentou, Muito legal, o importante é ser feliz né! Desejo um ótimo Natal e um feliz Ano novo! Bjoooss

    ResponderExcluir
  4. Liiiindo demais Cláudia, realmente os blogs tem sido uma terapia pra muitas de nós, parabéns pór assumir quem vc é sem falsetes, parabéns pelo seu aniversário e pela alegria de ser, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia
    Que lindo texto e linda forma de se expressar.
    Entrar nos enta linda e se sentindo feliz e goxxxtosa rsrsr é uma dádiva. Muitas mulheres piram qdo, chegam aos 40. Mês que vem faço 41 e tbm. me acho uma pessoa melhor e mais madura e goxxstosa tbm.rsrrs
    Parabéns e que vc. continue buscando a melhor forma de viver feliz ao lado dos seus!

    Feliz Natal e que 2013, nos traga grandes realizações!
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Poxa, já faz um tempinho que passei por aqui, esta minha vida corrida de professora em fim de ano me privou de muito acontecimentos e novidades na vida de minhas amigas virtuais. Já estou 'quase' de férias e prometo que nas minhas férias vou colocar todos os assuntos em dia, fazer artesanato, pintar unhas, mimar minha casa, mesmo que metade dela ainda esteja um caus por causa da reforma, curtir meu filhote e marido e visitar muuuito minhas amigas, mesmo que virtuais...fica com Deus e tenha um Feliz Natal....



    !!!!beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  7. OI! só vi hoje a postagem sobre seu aniversário.Felicidades e muito carinho mesmo atrasado. Fico feliz em saber que cada uma de nós, apenas lendo seus textos colaboramos para que sua vida seja melhor. Sucesso sempre. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!