quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Reutilizando caixas de sapatos

Uma coisa que AMO fazer é artesanato. Reutilizar coisas então ...

Guardo minha fitas de cetim em caixas de sapatos. Estava afim de forrá-las há um tempo, mas queria uns tecidos que combinassem com o meu futuro cantinho de trabalho. Então quando achei os tecidos, pus a mão na massa.

Aproveitei também e forrei um lata de batatas chips para guardar os tubos de cola.







Aqui forrei junto com minha sobrinha uma caixa de leite, uma caixa de suco e um caderno. Forrados com papel de presente.



Aqui neste post, fiz um porta esmaltes feito de caixas de leite.

Tenho mais coisas para forrar, assim que estiverem prontas, eu mostro.

Beijos

28 comentários:

  1. Lindas, lindas Claudia! Dá pena de usar e estragar os tecidos! parabéns! Tú arrasa! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia
    Ficaram ótimas e os tecidos que escolheu são lindos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina ficaram lindas demais!!!!! As fitas e botões deram o toque final. Esses tecidos são maravilhosos. Vc comprou pela net? Não acho fofs assim! Beijocas e um doce dia pra vc.
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  4. Olá Claudia
    Que chique ficaram as caixas!mt lindas voou até fazer tbm. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fiucou tudo tão maravilindo...adorei.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Que bacana Claudia, ficaram lindas e eu adorei a combinação das cores e estampas, dá pra perceber seu bom gosto.
    Faz mais.

    http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/11/amigo-secreto-de-natal.html#links

    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. eu amei Clau..adorei as combinações e o charme dos botões..parabéns

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas....Adorei!
    Sabe que você me deu idéia....lá vou eu atrás dos tecido para uma empreitada boa...rsrs

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Ficou tudo tão fofinho! Você leva jeito, vá em frente.
    Parabéns pelo trabalho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Menina que inveja dessas suas caixinhas, tão super lindas, mas acho que não dou conta de fazer, queria ver um papa.
    Bjs e amei muito linda.

    ResponderExcluir
  11. OI Cláuda, amei as caixas forradas. Estou precisando forrar algumas aqui em casa.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindas ,e muito chiques ,eu já encapei com papel de presente mas as suas ficaram muito melhor bjss

    ResponderExcluir
  13. FICARAM MUITO LINDAS E ATÉ ME ANIMARAM,BJS

    ResponderExcluir
  14. Nossa este tecido Florido é lindo demais, porém a combinação de litras e poás ficou perfeita! lindas suas caixas eu ja encapei algumas, mas nunca ficaram lindas assim, preciso melhorar muito rsrs

    Bjs


    Gélia

    ResponderExcluir
  15. De extremo bom gosto a escolha que vc fez da composição dos tecidos Clau! Amei mesmo as caixas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Claudia
    A escolha dos tecidos fez toda diferença. AS fitinhas e botões deu um charme a mais. Já forrei caixas com chita para o ateliê, mas olha... vale a pena investir em um tecido lindinho assim.
    Adorei!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo vou fazer pro Zé guardar as coisas dele

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca forrei nada com tecido...eu nem sei embrulhar decentemente um presente...queria muito aprender a encapar caixas e latas com tecido, acho muito lindo....parabéns

    ResponderExcluir
  19. te han quedado preciosas y asi todo como siempre ordenado , muy bonitas, bessssss

    ResponderExcluir
  20. Que lindo que ficou seu trabalho...quanto bom gosto...ameiiiiiiii...
    Vou tentar fazer aqui em casa rsrs...

    Bom fim de semana...fica com Deus...
    Se cuida...

    Beijinho!!!!
    Francine

    ResponderExcluir
  21. Tudo lindo demais!!! Explica tudinho, rsrsrsrsrs!!! Bjs, querida!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Cláudia, sua linda!
    Tudo muito cheio de bom gosto, sustentável, caprichado e combinante! Perfeito, vou me inspirar nesse sábado e vou fazer arte de monte.

    Beijocas.

    Clau

    ResponderExcluir
  23. Claudia,arrasou na escolha das estampas,luxo puro!
    Bjs,Leska

    ResponderExcluir
  24. Os tecidos e o papel são maravilhosos. Eu também gosto de encapar caixas de papelão grandes para guardar e separar materiais, mas as minhas são mais simples. As suas estão um luxo! Lindas!
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. FICARAM UM CHARME PARBÉNS BJS TENHA UM LINDO ANO

    ResponderExcluir
  26. Qual o tipo de tecido que pode ser utilizado?
    Ah e ficaram lindos.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!