sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pequenas Felicidades #24

Fizemos um passeio maravilho. Oi Futuro Museu das Telecomunicações. Fernanda Reali sempre recomenda, resolvi averiguar. 

Meu filho disse que foi o melhor museu que ele visitou. A interação o encantou.  A entrada é gratuita. 








Ganhei presentinhos da minha sobrinha Rachel. Ela foi a Penedo e lembrou de mim.

Um cacto, uma pasta de bacalhau, uma pina colada e dois panos de pratos lindos. Que não guardarei para a minha sucessora. 











Esta semana tivemos um outro encontro com as amigas virtuais. Revi as antigas e conheci novas.




Zizi, Roberta, Clara, Ana, Eu, Fernanda, Chris, Rogéria, Patrícia, Luci que veio da Bahia e Emanuele.

Lin e

Eu, Clara muito amô, Fernanda e a Lily Linda

Ai, ai 

Sempre juntas e misturadas

Presentinhos do encontro: chocolates deliciosos da Roberta, esmaltinhos, uma tulipa super linda e perfumada da Patrícia, um vidro e um pano de copa lindos feito pela Lin e os sabonetes chiquetérrimos da Ana.

Há um ano me encontros com algumas. E digo sem erro, sou uma mulher mais feliz por causa disso:








foto retirada do blog da Chris


Obrigada Amigas !!!


Este post está participando da blogagem coletiva Pequenas Felicidades da Rita do blog Botoezinhos
Passa lá.




10 comentários:

  1. Bom, bom bom, muito bom!!! Da proxima vez filma pra gente de longe ver vocês. Adooro.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau!
    Passeios em museus são sempre interessantes, ainda mais esses mais modernos em que a gente pode mexer em tudo. hahahaha
    E vcs são lindonas semrpe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Que saudades do nosso encontro. Seu cabelo tá enorme né? Vcs continuam lindas.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Uma pequena felicidade é passar por aqui! Bom final de semana.
    http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com.br/2012/11/essas-me-fizeram-sorrir.html

    ResponderExcluir
  6. Oii passando pela primeira vez por aki, vi fotos deste encontro no Blog da Fernanda e da Chris, que privilégio de vcs poderem se encontrar, muito legal! Tenha uma semana ainda mais feliz! Abraçosss

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de post. Quanta animação hein??? Gostei de todas as fotos e dos presentinhos... Adoro ir a Penedo, fico louca com as coisas fofas que tem por lá.
    Beijos e uma linda semana :o))

    ResponderExcluir
  8. Menina, também pretendo conhecer o museu de telecomunicações que deve ser super interessante.
    Quanto mimo!! É muito bom ser querido, né?
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que delícia foi conhecer vocÊs!!! Como eu queria que houvesse encontrinhos assim aqui em Salvador!!!

    ResponderExcluir
  10. Quero voltar e reencontrá-las novamente!! AMEI DEMAIS!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!