domingo, 11 de novembro de 2012

Esmalte + Vida de empreguete

Fazer as tarefas de casa não é nada fácil. 

Temos sim que manter nossa casa limpa e arrumada, mas também temos que fazer sobrar tempo para nós.

Devemos estar sempre procurando algo que nos ajude, que facilite nosso trabalho. 

Quando comprei esta casa, uma coisa que me deixou apavorada foi esta porta de veneziana.


Eu não suportava limpar este tipo de porta, sempre perdia tempo. Imagina uma deste tamanho?

Então resolvi experimentar o espanador, e deu super certo, porque as penas entram entre a madeira com a maior facilidade, melhor que o pano. Depois é só passar um lustra móvel. Aliás, é um dos produtos que mais gasto aqui em casa.




Bom, estou com visita em casa, e como sou uma avótiadrasta, botei a minha sobrinhete para trabalhar, ela me ajudou na cozinha, batendo as claras para fazermos uma omelete. 





Ela amou a experiência de participar da postagem, queria fazer tudo em casa para poder fazermos mais fotos, e eu queria mostrar mais coisas que gosto de fazer para limpar a casa, mas infelizmente não tive tempo. Isso tudo foi feito hoje. E a postagem está atrasada.

 Esmalte de traveca, presente da Ana Paula Santiago. Um roxo divino. Ana Hickman Techo Perolado.




E as mãos de Duda estão com Hits Luau perolado e Jubby super Glitter Coração





Quer saber de mais dicas de limpeza? Fernanda Reali




15 comentários:

  1. Empreguetes de unhas perfeitas.
    Adorei tudo, e que porta hein!
    Bjs Mell.

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo o post. E como é fofinha a menininha rsrsr
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do esmalte,vou comprar um.
    Sua porta é mt linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Minha princesa ficou linda demais... Tia, o seu esmalte é muito bonito e sua dica foi muito boa. Beijos.
    Rachel

    ResponderExcluir
  5. Que liiindas acho muuito legal qdo crianças aprendem a ajudar, as zunhas um mimo, bjs

    ResponderExcluir
  6. aqui tenemos unplumero que es de papel el polvo de las puertas se pega y queda perfecto, luego despues de unas pocas de veces va para o liso, una niña preciosa, saludos

    ResponderExcluir
  7. Claudia, quem me dera continuar com a unha linda assim, depois de uma faxina...rsrsr
    Está linda a cor e a da sobrinha tbm., que é muito fofa, adorei os cachos..

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Oi Claúdia, nossa que saudade desse cantinho, as vezes a gente perde o contato né? mas te achei de novo, amei essa porta enorme, que susto no início do post, achei que tinha tirado ela, a sobrinhete arrasou e tu também mulher, linda semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  9. Ah, também ficaria apavorada rs... Mas é uma boa solução essa sua :) Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eita... depois da faxina, um dia de princesa...!
    É tão bom fazer as unhas, né! Eu adoooooooro!

    Ficaram linhas... bjus

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Cláudia,
    ficaram lindas as suas unhas, e que bom arrumou essa princesa como ajudante!

    Conheci seu blog hoje, por 2 dias perdi o sorteio =( rsrs

    Depois vem conhecer meu blog e me seguir, ja estou te seguindo ;)

    http://docelardaeli.blogspot.com.br/

    Bjoos :*

    ResponderExcluir
  12. Oi Cláudia ! Tem selinho pra vc lá no meu Blog tá ? ;) ( http://aquelenaoblog.blogspot.com.br/2012/09/selinhos.html )

    Fala pra Duda q eu ameeei as unhas dela :)

    Bjs !!

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Td bem?
    Adorei a postagem em dupla com a sobrinha/neta/enteada/prima kkkkkkkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!