sábado, 24 de novembro de 2012

Esmalte Coral

Devo confessar que nunca gostei de esmalte coral e amarelo, nunca me imaginei usando.

Mas, neste último encontro com as amigas, trouxe pra casa para experimentar, um esmalte coral, quem levou foi Fernanda Reali. Devo dizer que fiquei apaixonada. Tô me sentindo. #MulheresRycas

Gostei tanto que tirei trocentas fotos, vou postar algumas.

Esmalte Panvel Por-do-sol





Embalagem do requeijão catupiry:





Onde guardo meus cup cakes para por nos cadernos de receitas: 


Eu tenho o coração da Ana Paula Santiago:



Flores de uma quadro aqui de casa:



É isso aí.

Quer ver mais esmalte coral? Fernanda Reali.


15 comentários:

  1. suas unhas ficaram lindas!

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/11/esmalte-e-cor-coral.html

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. OI CLáudia, de amarelo eu também não gosto, mas já cheguei a usar. De coreal eu gosto bastante. Esse esmalte que você usou é lindo e eu amei a caixinha.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, ficou muito bonito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais! Sempre tenho esse esmalte, porque alguém me traz, me dá e eu busco quando vou a porto alegre! Amei na tua pele, ficou chiqueee

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo !!

    Coral e amarelo até q uso as vezes mas, o verde em tom mais claro... ai ai.

    O verde mais claro q aceito (nas minhas unhas) é o Militar, e hj tô de Absinto ! Um q usei uma vez e odiei hehehe. Tô dando uma segunda chance pro coitado...

    Beijosss !!

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu esmalte.
    Adoro cor assim, mas acho que em mim não rola.
    Bjs e um ótimo findi.

    ResponderExcluir
  7. E eu tenho esse esmalte mas esqueci de levá-lo na manicure... daí fiquei com unha coral cocô e não com unha bonita como a sua...aff!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Cláudia você estava bobeando de nunca usar coral!
    Ficou lindo nas suas unhas. Use e abuse!
    Essa cor é maravilhosa mesmo.
    Parabéns pela postagem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda, Claudia!! Adorei!!!
    Vou pintar a minha só amanhã... bjs, lindona!!! Tá parecendo mulheres rycas mesmo

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito dessa cor, ficou bem charmoso !

    bj
    Paty

    ResponderExcluir
  11. ADOREI a cor e os mimos!
    Beijos!

    http://ouvindoamusicaaolonge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olha eu vi que tu tá me seguindo e vim RETRIBUIR a gentileza. Já tô SIGUINU tb!! kkkkk
    Teu blog é mesmo fofo, adorei azunha coral, eu tenho um lado periguete aflorado ( não espalha. A Foto me lembrou uma música que sei que tu vai rir : " Tenho um coração..." Escuta aqui e morre de rir da breguice kkkkkkkkkkkk: http://letras.mus.br/fagner/45904/

    Beijo sua linda, te adoro!

    ResponderExcluir
  13. Achei linda a cor. Quanta coisa coral ein amiga!

    ResponderExcluir
  14. Que lindas suas fofurices...amei a cor do esmalte...

    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  15. Olá,vim conhecer seu cantinho,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Te convido pra conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!
    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!