sábado, 10 de novembro de 2012

2 anos de blog e sorteio

Amigas, hoje o meu blog faz dois anos.

São dois anos de felicidade na minha vida.

Conheci e continuo conhecendo pessoas incríveis por aqui. Só por isso já valeu à pena.

Vou sortear um caderno feito por mim, uma toalhinha feita pela Lin e 3 esmalteeeenhos.







Vamos as regras:

* Deixar os comentários somente neste post (vai valer DOIS comentários por pessoa), até o dia 17/11/12 , às 18:00 h.

*Ter endereço de entrega no Brasil.

*Não ser anônimo

Se houver mais de dois comentários (da mesma pessoa), os excedentes serão excluídos.

O sorteio será realizado no dia 17/11/2012 pela loteria federal.

Os comentários são numerados. Você vai concorrer com este número.

Se o primeiro prêmio não sortear ninguém, passarei para o segundo, e assim sucessivamente. 

É isso aí.

Vamos brincar?

                               **** Resultado do sorteio****


Quem ganhou foi Dora.

Me envia seu endereço?



71 comentários:

  1. PARTICIPANDO!Adorei os mimos.

    Tami Fonseca Sousa
    tami_t1@hotmail.com
    São João do Paraíso - MG


    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Também divulguei no blog,na barra lateral.

    Tami Fonseca
    acasadetami@gmail.com

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Cláudia não poderia perder esse mega descomplicado sorteio, seu blog é muito receptivo e é claro vai bombar o sorteio, vou divulgá-lo na lateral do meu blog e no face agorinhaaaaa

    Beth Salvia
    bethistoria@hotmail.com
    João Pessoa - PB


    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Eu queeeeerrrooo! Amei!

    Emanuella Guimarães
    manubordados@hotmail.com
    Joinville- SC

    ResponderExcluir
  5. Cláudia passando só pra mostrar as paginas que publiquei http://www.facebook.com/BethSalvia?ref=tn_tnmn

    http://bethhistoria.blogspot.com.br/ (lateral direita)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo niver do blog ..
    Joselma Barbosa
    fiaald@hotmail.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Também quero...participando!

    Nome: Aline Araujo Klippel
    Seguidora: @linerr
    Cidade: Cariacica ES
    email: aaalinerr@hotmail.com

    Muito lindo!

    ResponderExcluir
  8. Também divulguei no blog,na barra inferior.

    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    Bjos ♥ ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Lindooo caderno, será que é meu??
    Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Gostaria de participar tbm.
    Helloise Pessoa
    helo.jj@hotmail.com
    Curitiba-Paraná
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!!!! Parabéns pelos dois anos!! Tô com 8 meses e já vou pensar num sorteio legal de um ano. Seus presentes são demais!!!!

    Dani Santos
    danitbs.mj@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    Beijocas e lindo dia pra vc!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo bloguito..2 aninhos e que venham mais e mais..
    Os presentinhos são fofos..e tô dentro!

    Ellen Caliseo
    ecaliseo@hotmail.com

    Ubatuba/SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Obaa adoro sorteio!!
    Com premio fofo fica ainda melhor :)
    marelicario@hotmail.com
    lindoia sp

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  14. Uhuuuuuu,parabéns querida e eu quero presentinho com certeza,meu email é marcialemegutierrez@gmail.com sou do brasil,bjsssss

    ResponderExcluir
  15. Participando tá..!
    Tudo muito fofo!!
    Parabéns pelos dois aninhos e que venham muitos.
    Beijos,
    Mery

    valemery50@gmail.com
    http://damasdeouro.blogspot.com.br/

    São José dos Pinhais/PR

    ResponderExcluir
  16. Eu querooooo
    Catarina
    Rio de Janeiro
    catemilia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Claúdia!!!
    Passando para "Parabenizar pelos 2 aninhos do seu Blog"
    e claro querendo muito este lindo caderninho feito por vc!!!

    Nome: Mary Sant'anna
    Blogs:http://meusdotes.blogspot.com.br/ e http://juramaryrick.blogspot.com.br/
    Email: jura.mary@gmail.com
    Face: Mary Sant'anna
    Curitiba- Paraná

    Parabéns pra Vc, Deus te abençoe!!!
    Lindo fim de semana!!! Bjs ♥


    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos 2 anos de blog!! Lindo sorteio...sorte para as concorrentes e para mim. Já estou te seguindo e parabéns pelo blog.
    Sandra Conceição Pereira
    enfasandra10@yahoo.com.br
    Salvador-Bahia.
    Sorte para nós!!

    ResponderExcluir
  19. Oi querida!
    Parabéééééééééééééns, tudo de bom pra vc e seu Cantinho e que vc continue conhecendo pessoas interessantes e que tenham experiências saudáveis para trocar contigo porque tudo isso é bom demais!
    Beijo, beijooooo
    She

    PS: estou aqui escrevendo e dando gargalhadas porque me lembrei da gente conversando sobre poeira em nosso primeiro encontro quando vc falou um nome que eu não conhecia e perguntei se era o nome do seu cachorrinho, lembra?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai, ai, só eu mesma! :P

    ResponderExcluir
  20. Pensei aqui comigo:esse sorteio vai ser disputadíssimo
    mas olha eu aqui tentando ne

    ADRIANA CARNEIRO
    adriana_cnova@hotmail.com
    Anapolis GO

    Bjim

    ResponderExcluir
  21. vaaaaaaaaaaaaaaaaaamos! parabens! bjo bjo

    anacristina.rp@ig.com.br

    ribeirao preto, sp

    ResponderExcluir
  22. Quanto capricho!!!
    Parabéns pelos 2 anos!!
    E que tudo se prospere no mundo da blogosfera!!

    bjus bjus
    geisokajac@hotmail.com
    São Paulo

    ResponderExcluir
  23. Oi Claudia! Parabéns pelo aniversario do blog! Quero participar!
    Mel Martins - artesdamel
    bee.mpm@gmail.com
    Sorocaba/SP
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  24. Adoraria fazer o planejamento das minhas aulas de 2013 neste caderno lindo.

    Fabiana Florencio
    fabiflor27@hotmail.com
    Japeri - RJ

    ResponderExcluir
  25. Oi Cláudia! Meus parabéns pelo aniversário do blog! Adorei os prêmios!

    Participando!

    Renata Diniz
    historiaemprosa@gmail.com
    Divinópolis/MG

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Obaaaa! Eu quero! Parabéns pelos 2 anos de blog - é muito bom, né?
    Marion Creutzberg
    mcreutzberg@gmail.com
    Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  27. Participando :)
    Cristin
    tina4ever46@gmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  28. Eu queroo!
    Fabíola Passos
    fabiolapassos1000@hotmail.com
    Cruzeiro do Sul- AC

    Bjos fofo e sua seguidora já sou a um tempinho!

    ResponderExcluir
  29. Oi Claudia, imagina se eu ia deixar passar esta Festa?
    Parabéns pelo bloguito lindo e interessante.
    Quero participar do sorteio.
    Jô Turquezza
    Niterói-RJ

    ResponderExcluir
  30. Mais uma vez, participando.
    Estou levando para meu Face.
    Parabéns.
    Beijos.
    Jô Turquezza
    Niterói-RJ

    ResponderExcluir
  31. oieeee sou nova no mundo dos blogs e amei o seu blog muito lindo fofo e delicado...quando puder de uma passadinha no meu cantinho de minha irmã...parabéns pelo blog e linda as coisinhas do sorteio...fica com Deus...grande abraço...

    Nome: Francine Borges da Silva
    email: fran_fisio81@hotmail.com
    Goiânia-Go

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo blog.
    Eu quero ganhar.
    Lela
    leliamax@hotmail.com
    Ourinhos/SP

    Felicidades, bjs...

    ResponderExcluir
  33. Eu querooooooooo e nem vai gasyar frete cvomigo... parabéns, nossos blogs são irmãos de mês de aniversário... bjs!

    ResponderExcluir
  34. Chegando aqui por intermédio da Jô Turquezza. Bateu curiosidade e resolvi conferir. Vi o sorteio descomplicado e que não exige que seja seguidor do blog (odeio isso)... Então também não acho legal participar só com o intuito de ganhar. Quero é conhecer gente nova e poder comemorar junto o níver do blog. Saí circulando por suas postagens e me identifiquei. Conclusão, fiquei! Tô ali na galeria, viu?
    Depois da circulada geral, quero participar do sorteio sim, se é pra fetejar dois anos desse cantinho que deixa a vida fluir, tô dentro.Parabéns Claudia, pelo que vi, são dois anos de muitas postagens especiais.
    Bjks
    Renata Guidinha
    cercavivadarenata@gmail.com
    Teresópolis/RJ

    ResponderExcluir
  35. Flor, parabéns pelo aniversário. Blogar não é para os fracos. Vc é das pessoas que fico muito feliz de ter encontrado. beijo

    ResponderExcluir
  36. Tô dentro!
    Parabéns pelos dois anos de blog. Realmente uma das melhores coisas que conseguimos com o blog são as amizades. Que graça teria fazer um blog e não conquistar nenhuma amizade?
    vou divulgar!
    bjs
    Lucianauefs@gmail.com
    Artes da pro lú

    ResponderExcluir
  37. Ah, já que pode dois, estamos aqui!
    Se esse caderninho for meu ele se transformará em caderno de receitinhas doces.

    bjimm
    lucianauefs@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Oi querida,

    Parabéns pelo aniver !
    Continue com este blog legal !

    Bjs
    Mana
    mariabrum.rs@hotmail.com
    Guaíba/RS

    ResponderExcluir
  39. Parabéns! Que o blog tenha muito sucesso.
    Participando do sorteio
    Adelaide Araçai
    adelaidearacai@gmail.com

    Campo Largo- Pr

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pelo seus dois anos, que alegria heim? o meu tem 15 dias hj visita ele...deixa seu recadinho!
    participando do sorteio
    Adriana Cristina
    adriana_1560@hotmail.com
    curitiba/pr

    bjs. E muito sucesso!

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelos dois anos de blog!!
    Karine Reibrich
    Rua Hidraulica, 513
    Centro, Horizontina, RS
    98920-000

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pelo níver do blog, adoro as suas dicas!

    Karine Reibrich
    Rua Hidraulica, 513 - Centro
    Horizontina/RS
    98920-000

    ResponderExcluir
  43. Oies..chegando pra conhecer e já participar do sorteio...não sou boa nem nada...rss
    Seu blog é uma graça...voltarei sempre!
    Bjokas e uma linda semana ♥
    http://momentosclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pelo níver do blog!!!!
    Este mês meu bloguinho tb tá em festa, só que de 3 anos, tb vai ter sorteio, mas é só no finalzinho do mês.
    nelirodrigues2009@hotmail.com
    José Bonifácio-SP.
    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Hoje vai ter uma festa, bolo, guaraná, muitos doces pra você!!!! Parabéns pelos dois anos de blog e que muitos outros dois anos venham e, com sorteio em todos eles! ;0) rs
    Patricia.daltro@gmail.com
    Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir
  46. Eba...presentinhos, eu quero.
    Parabéns pelos 2 anos de blog, conheço a pouco tempo mas sempre acompanho suas artes.

    Divulguei no face:

    https://www.facebook.com/tati.dias.79/posts/563745916974116

    ResponderExcluir
  47. Participando: 2º comentário.

    tatiane_dias2005@ig.com.br

    ResponderExcluir
  48. Cláudia, vim participar.
    Quem sabe, né? rsrsrs
    bjsssss

    ResponderExcluir
  49. Imagina se não vou querer ganhar.
    marcia.gullo@yahoo.com.br
    divulgado na lateral do

    Blog da Gullo :)


    ResponderExcluir
  50. e compartilhado no meu face:
    http://www.facebook.com/marcinhagullo

    ResponderExcluir
  51. oi querida...
    parabéns pelo blog.....
    os trabalhos são lindos....
    vldomingues@terra.com.br

    ResponderExcluir
  52. Parabéns pelos dois anos do blog! Estou seguindo e participando!!!
    Marlene da Paz
    Flores e Framboesas
    lenitamizade@hotmail.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  53. Parabéns pelo níver do blog! Adorei!
    Participando do sorteio.
    Marcia Cristina
    mcggllster@gmail.com
    Santa Maria-RS

    ResponderExcluir
  54. E meu segundo comentário é: Sucesso pra você! Bjs.
    Marcia Cristina
    mcggllster@gmail.com
    Santa Maria-RS

    ResponderExcluir
  55. Oi tia é a Duda, vou participar com o face da minha mãe. Parabéns pelo blog. Eu vou ganhar esse sorteio!!!!



    Beijos.






    https://www.facebook.com/rachel.pinto.18

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pelos dois aninhos de blog! Quero participar com certeza!

    Aninha
    cantinhodasli@hotmail.com
    Poá SP
    bjinhos!!! e sorte pra nós!!!

    ResponderExcluir
  58. Oiiiiiiiii,

    Gostaria muito de trazer esses mimos maravilhosos para morar aqui na minha simples casinha, que fica no interior da Bahia!!!!!!!!!!!!!
    Nívia Pereira.

    ResponderExcluir
  59. Ha,
    Eu esqueci de colocar meus dados.
    Nívia Pereira;
    aivunp@hotmail.com
    Valença - Bahia

    ResponderExcluir
  60. adorei os presentes..quero
    cris2005pereira@yahoo.com.br
    Montenegro-RS

    ResponderExcluir
  61. adorei..quero ganhar..
    cris2005pereira@yahoo.com.br
    montenegro-rs

    ResponderExcluir
  62. Amei o seu blog e que lindos esses mimos quero para mim.
    Maria auxiliadora fernandes da costa martins
    mmdora9@gmail.com
    Contagem/MG

    ResponderExcluir
  63. Eu aqui de novo tentando a sorte,sonhando com estes mimos.
    Maria auxiliadora fernandes da costa martins
    mmdora9@gmail.com
    Contagem/MG

    ResponderExcluir
  64. Tão bom qndo o nosso bloguito faz níver né?
    Parabéns.

    Lola Sciwinzki
    lolasciwinzki@gmail.com
    Fortaleza-CE

    Bjks.

    ResponderExcluir
  65. Eita que ia perder esse sorteio Clau..ah não..ano passado tive sorte e claro que quero um caderninho by Cláudia Pinto uai
    Lauisa Sousa
    laueduepaulo@hotmail.com
    São Luís - MA
    Parabéns e muitos anos de vida ao seu bloguinhooooooooo

    ResponderExcluir
  66. Eu quero hanhar Clau
    Lauisa Sousa
    laueduepaulo@hotmail.com
    São Luís MA
    Parabéns ao bloguinho!!!!

    ResponderExcluir
  67. Oi,oi,oi! Vim de novo parabenizar esse blog bebê! Dois aninhos, aprendendo a caminhar e pensando o que será quando crescer.Encantando suas amiguinhas com suas novidades.
    Um beijão Cláudia, desejo a ti e ao blog vida linga e saudável.

    https://www.facebook.com/marcia.balz.9

    Márcia Balz
    m.balz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Oi Claudia!
    Será que ainda dá tempo de participar?
    Amei os mimos. Porém deixei para comentar depois, e hoje já é o dia do sorteio.
    Parabéns pelos 2 anos do Blog... Que venham muitos outros cheios de posts inspiradores e proveitosos para nós! Bjs

    ResponderExcluir
  69. Oi,
    Esqueci de deixar meu email:
    vevemarini.rj@gmail.com
    Espero que dê tempo de participar!
    Quero muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!