terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mais um passo ...

Sempre trabalhei fora de casa. Engravidei e continuei trabalhando, até o sétimo mês. E, como muitas mães, optei por ficar em casa depois do nascimento do meu filho, cada uma com seu motivo, e eu tive o meu.

Mas nunca deixei de trabalhar.

O trabalho de casa é cruel, ele não acaba nunca, ainda mais quando se tem filho. Não tive sorte com faxineiras e passadeiras, e assim fui e vou levando minha vida.

A minha maior terapia é o artesanato e decoração. Tenho um monte de cadernos para encapar e uma parede de casa para pintar.

Sempre procurei exercitar a minha mente com trabalhos manuais depois que parei de trabalhar fora de casa, é vital para mim. Já fiz bolsas, cintos de couro, bijuterias, decoupagem, e agora os meus amados cadernos. Tempo? Não tenho. Eu faço ter.

Eu gosto muito do que ando fazendo, e com isso vou me aprimorando. Quando começaram a dizer que eu tinha que mostrá-los em lojas, eu passei a acreditar que eles estavam  "no ponto".

Então, comecei com os meus "contatos", passa e-mails, conversa, manda foto. E deu certo.

Tenho o prazer de  informar que meus cadernos estão na Casa de Sahira.


Agora faço parte de um great team. 

Tô muito orgulhosa de mim, pois consegui uma coisa que tanto queria, voltar a trabalhar e trabalhar em casa.

Se quiserem dar uma olhadinha nos meus cadernos que estão na loja, clica aqui e aproveitem, tudo na loja pode ser parcelado em até 18 vezes no cartão de crédito. Lá tem produtos para o lar, para você e para presentear. Todos os produtos são lindos.

É com muita felicidade que deixo um beijo no coração de todas.




7 comentários:

  1. Claudia, querida!
    Parabéns, você merece participar desse timão!
    Bêjo

    ResponderExcluir
  2. Uau! Parabéns! Que bom que agora vc tem um local para vender suas artes tão lindas. Vou lá dar uma olhada.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Claudia, eu sei como isso nos faz bem, ver nosso trabalho reconhecido.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei com você.
    Parei de trabalhar para me dedicar aos filhos, mas na verdade a gente nunca para de trabalhar e a falta de tempo acaba ficando crônica.
    Fazemos milagres nas 24 horas do dia não é mesmo?
    Parabéns pela empreitada e somos parceiras artesãs na Casa de Sahira.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Já vou dar uma passadinha na loja. Quanto ao serviço doméstico, esse não acaba nunca! Trabalho fora, mas trabalho mais ainda quando estou em casa. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Que delicia! O trabalho manual êh delicioso, seus cadernos êh um luxo, amei. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Cláudia, nunca se arrependa de ter ficado em casa para cuidar dos seus filhos. Minha mãe fez a mesma coisa e eu reconheço o quanto ela se doou e graças a doação dela eu tive uma infância mágica, com uma mãe sempre presente, brincalhona, atenciosa... Com certeza seus filhos terão também essas boas recordações de vc. Trabalhar em casa deve ser maravilhoso e você tem um super talento, tudo que vc faz é lindo. Um super beijo =*

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!