quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Forrando a cúpula do abajur.

Sei que estou sem postar com a frequência que eu gostaria. Mas ando muitíssimo ocupada e não gosto de fazer um post às pressas,mas confesso que este está sendo feito desta maneira.

Tenho muitas artes para fazer aqui na minha casa, a lista está grande.

Há tempos queria forrar a cúpula do meu abajur, ela estava se quebrando, mas eu estava na dúvida de que tecido usar, até que achei um e me apaixonei.

Não passei cola na cúpula toda, não estava com vontade de fazer assim. Passei cola numa ponta, dei a volta com tecido e passei cola na outra ponta e pronto.








esta foto foi a que usei na blogagem esmalte + romance




É isso aí.

No momento estou pintando de novo àquelas minhas telas de orquídeas. Depois eu mostro.

Beijão e até ...





13 comentários:

  1. Adorei, ficou caprichado, bem acabado, o tecido é lindo e combina mais com seu jeitinho mesmo. A casa agradece este carinho e a gente fica feliz, né? Beijo, Cláudinha!

    ResponderExcluir
  2. ai que foto linda! romance é tudo de bom nesta vida!!! Nem me lembro mais do abajour, só da foto do beijo! #Soudessas

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindíssimo a estampa é sensacional muito delicada,parabéns

    ResponderExcluir
  4. Acho que vc teve toda razão em não passar a cola toda na cúpula porque o trabalho, no final, ficou super limpo. Adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei tuuudoooo no seu blog e já estou te seguindo claro,bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. o abajur ficou perfeito! E a foto lindíssima!!
    thafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que lindo ,amei a cor da parede ea foto está muito bonita bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah, ficou linda e super bem acabado. E essa foto fechou com chave de ouro essa transformação. Seu quarto está maravilhoso!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Cláudia!
    Ficou lindo demais!
    E amei a foto!

    :***

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, amei, bjs e lindo fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  11. CLAUDIA FICOU LINDA.
    E TAMBÉM TENHO UMA AQUI PARA FORRAR,
    MAS A MINHA è UM FORMATO SEMI REDONDO,
    E è BEM DIFÍCIL.

    BACI

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da ideia!!
    Hoje estava fazendo uma faxininha aqui em casa e encontrei um abajur que está meio feioso,alias totalmente feio e sem graça.Pensei logo em customiza-lo e vendo o teu me deu mais vontade :)
    xeroo
    ah,to te seguindo!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!