domingo, 19 de agosto de 2012

Esmalte e novelas

Pesquisando sobre as novelas, vi que as melhores são da década de 80. Eu era menina, mas assistia muito. Não tinha vídeo game, internet e nem tv por assinatura, e lá em casa meus pais eram noveleiros, isso mesmo, meu pai assistia novela, ele deu muita risada foi com Roque Santeiro. Hoje em dia minha mãe só não aguenta assistir a das nove, mas assisti vale a pena ver de novo, malhação, a das seis e a das sete.

Eu não consigo lembrar dos finais das novelas, não sei se é alguma síndrome ou se isso é normal. Mas sou dessas.

De um tempo para cá, quase não assisto novelas, tenho me irritado bastante com os rumos que as novelas tomam quando vão chegando ao final. Por enquanto  tenho tolerado Avenida Brasil.

Uma novela que eu não esqueço (só do final, claro) é Elas por Elas, lembro da abertura, das personagens principais, e, do Mário Fofoca, lógico. Um detetive atrapalhadééérimo, fazia tudo errado e no final descobria a verdade. Luis Gustavo fez tão bem este personagem, que ao invés de morrer durante a trama, ele ficou até o fim da novela e ainda ganhou um seriado na tv no ano seguinte. 




Mário Fofoca


Abertura da novela:


Foi muito bom fazer esta blogagem, no dia que li qual seria o tema, imediatamente me veio esta novela a mente, apesar de te visto tantas outras que gostei, quis mantê-la. Mas durante a pesquisa de novelas revivi o meu passado, via uma novela do ano tal e me lembrava das coisas que passei naquele ano, foi muito bom isso.

esmalte hippe chic

Quer ver mais blogueiras noveleiras? Fernanda Reali


5 comentários:

  1. Oi Cláudia, a minhamemória para novelas é péssima. Estou recordando essa BC. Eu vi Elas por Elas e me lembro do Mário Fofoca. Muito engraçado.
    Adorei esse azul.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Claudia,
    Eu lembro de Elas por Elas. Adorava o Mario Fofoca! bom demais essa novela. As melhores mesmo foram as da decada de 80. Agora muito chatas. Só assisto a Cheias de Charme.
    Adorei a cor!
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  3. Mario Fofoca era um Mr. Bean vintage kkkkkkkkk
    Lmebro bem e dava mta risada com ele.
    Adorei esse esmalte, estou tentando usar azul, talvez esse eu usaria...ficu lindo em voce.

    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia!

    Delicioso ouvir a música de abertura da novela! Eu era pequena qdo passava essa novela, mas assistia. É uma pena que tenho pouca memória!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Também não acho graça em novelas...
    O esmalte dessa cor eu já usei...
    Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!