domingo, 12 de agosto de 2012

Esmalte e livros

Ler é muuuuito bom. Enriquece vocabulário, exercita a mente, relaxa.

Eu amo ler, mas confesso que leio menos que deveria, pois sempre deixo a última hora do dia dedicada  a leitura, ou seja, não leio nada, durmo. Prometi para mim que neste ano leria pelo menos um livro por bimestre, sei que é muito pouco, mas para minha seria uma proeza, mas nem isso tenho feito.

Peguei um livro que comecei a ler no início do ano e voltei a lê-lo. Estou adorando, pois é do tipo de leitura que gosto : suspense, mas este é light, chega a ser engraçado. Evito  livros tristes, que me façam chorar.

O livro do momento: Eu sou o mensageiro, de Markus Zusak, o mesmo autor do livro A menina que roubava livros, que por sinal também amei.


Não que Margaretss seja cobra criada, nada disso, mas quando li esta frase, lembrei dela.


Cor alegria, Impala trem da vida

Esta foto é do meu post Esmalte + Sonho

Não custa nada sonhar que ainda lerei todos esses livros, hehe


Quer ver mais mulheres cultas? Fernanda Reali

8 comentários:

  1. OI Claudia,
    adorei esse azul da coleção trem da vida. Eu também adoro ler, mas leio menos do que
    gostaria.
    Gostei da dica do livro r a foto em preto e branca. Muito show!
    O resultado do sorteio está no post da BC.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Baphonica! Amei o esmalte, mas achei ele meio ralo... eu já não gosto muito de suspense, me irrita vc acredita? Sou #Loca? rrsrsrsrs
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Que tudoooooo essa foto sua!!! Ameiiiiii!!!
    Esse esmalte eu tenho e gostei dele mais quando passei um glitter prata por cima!!!

    bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Clau adoro seus posts, sobretudo as fotos, vc arrasa.
    Adorei seu esmalte, to ensaiando para usar azul...

    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  5. Menina, que esmalte fofo! E ler é gostoso mas ás vezes o tempo não nos ajuda né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Claudia, este azul é muito lindo... ainda não usei, mas comprei... risos. Ler é tão bom, não é?

    ResponderExcluir
  7. Cláudia, eu adoro ler, ano passado li mais de doze livros, esse ano estou devagar, não sei porque... Beijos

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!