sábado, 28 de julho de 2012

Esmalte e Inglaterra

Quase que não participo da blogagem. Sem criatividade, não que não tenha o que falar da Inglaterra, mas não queria falar a mesma coisa que as amigas, para não ficar uma postagem chata e repetitiva.


Mas quero fala da forma de governo: a Monarquia. E dizer que lá como aqui em casa quem governa é uma rainha.


Amo os Beatles, como a maioria dos mortais, então aprendi a tocar correndo para postar, como bem disse o meu filho, toquei muito rápido, mas me dá um nervoso daqueles saber que estou sendo filmada,não reparem por favor.

 Let it be



E, para combinar com a faixa da rainha, que foi pura coincidência, um Hits perolado: 



Quer saber mais sobre a Inglaterra? Fernanda Reali




29 comentários:

  1. Uiaaaaaaaaaa!! Adorei!!! Pena que o vídeo é privado e não conseguir ver sua performance!!! Amei a cor e sua criatividade, imagine se tivesse mais??? Bjs,querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, adorei! Até me senti rainha tb! Abs.

    ResponderExcluir
  3. Fala minha rainha.... Aqui em casa também adotamos a Monarquia!!!! rsrsrsrsr

    Adorei o post e vc como rainha!!!! Só na gloria e no poder!!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Gostei da Rainha da Inglaterra!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKK que bonitinho!!!! Parabéns Claudia!!! Rainha suas zunhas estão lindas!!! Bjaum!!

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsr

    depois passa la em casa:
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/07/esmalte-e-inglaterra.html#comment-form

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk ficou xique de rainha..aqui tb quem manda sou eu kkkk Amiga que bom que segues firme tocando fico feliz..as unhas estão lindas Clau..beijuss

    ResponderExcluir
  8. O que vale mesmo é participar e se divertir : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  9. SENSACIONALLLLLLLLLL
    Eu adoro te ver tocar!!!
    beijooooo

    ResponderExcluir
  10. Tbem não consegui ver o video, mas amei te ver comorainha! bj

    ResponderExcluir
  11. Claudia,

    Nesse caso, eu vou optar pela monarquia também. Rs Essa Rainha é muito original.
    Você mandou bem no Let it be.

    E diz que não tem criatividade para blogagem. Rs

    Um lindo Domingo pra você. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adoro seu jeito espirituoso de ser!
    Suas postagens são impar.
    Parabens pela performance.
    Adoro esmaltes azuis mas nunca usei, acredita? Estou ensaiando...rs

    Beijos e um lindo domingo

    ResponderExcluir
  13. Estou conhecendo seu blog adorei sua postagem com esse video, ficou muito criativa. O esmalte também lindo!!!
    bjs
    Merielen

    ResponderExcluir
  14. hahahahaha
    Tu é rainha mesmo! Certeza!
    E ainda mais com fundo musical de alta classe, como Beatles!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Então.... por acaso Vossa Majestade não teria um neto solteiro, maior de idade, hétero,no estilo 'Príncipe Willian', não, né?

    Só pra saber :)

    ResponderExcluir
  16. kkk ai Claudia adorei a montagem e criatividade não lhe falta mesmo rsrs, e mostre quem manda mesmo kkk.
    depois passa la no blog tem festa nova.

    bjs e boa semana.

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  17. Combinou demais com a Faixa da Rainha esse esmalte..Sim somos rainhas em casa com certeza!

    ResponderExcluir
  18. Demorei mas cheguei.
    Amei seu esmalte.
    E como é bom saber um pouco mais, estou descobrindo maravilhas sobre a Inglaterra.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br/2012/07/esmalte-e-inglaterra.html

    ResponderExcluir
  19. Ô ti lindeza! Minha fia, o dia que este vídio abrir, eu vejo! Com certeza deve ter ficado mara! Beijos queridona!

    ResponderExcluir
  20. rsrsrs Eu amo seus posts...
    Sempre linda, charmosa e criativa.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Olá, querida
    Ficou bonito o azul forte!!!
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  22. Oi flor, vim agradecer por seguir meu blog.
    Já estou retribuindo.
    Deus lhe abençoe sempre!!!
    Bjokas...da Bia!!!
    http://arrumandoacasaeavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá, Claudia! Conheci seu blog através do blog da Claudilene Finotti, e não entendi o porquê de não tê-lo conhecido antes (coisas do destino rsrsrs). Aqui tem tudi o que eu gosto. Beijinhos e tenha um ótimo fim de semana!
    meninadacasarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Hahahahahahahahahahaha...
    Adorei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. ola amiga, vi o seu comentário no blog de uma amiga minha e decidi passar por aqui e ver seu espaço, estou gostando imenso, se voce quiser pode passar no meu para ler meus poemas http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. ola amiga, vi o seu comentário no blog de uma amiga minha e decidi passar por aqui e ver seu espaço, estou gostando imenso, se voce quiser pode passar no meu para ler meus poemas http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ri alto aqui com "aqui quem governa é uma rainha" adorei kkkkkkkkkkk Lindo seu esmalte, eu adoro a hits, quando for ao Brasil quero comprar vários!!! Beijos

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!