sexta-feira, 20 de julho de 2012

BC - Pequenas Felicidades #22

Hoje é dia do amigo.


Tenho amigas reais da juventude que estão afastadas, foi acontecendo, sem brigas, sem desentendimentos, sem telefonemas e sem visitas.


Posso dizer que amigo faz falta sim. Saber com quem contar, o que contar. Ligar para sorrir, para chorar.
Eu sinto muita falta disso.


Estou encontrando no mundo virtual amigas que estão se tornando reais. Isso está me fazendo um bem enoooorme.

A amizade vai se construindo aos poucos, se solidificando. Vai surgindo a afinidade. E afinidade é tudo.


Ontem tive o prazer de encontrar com as amigas blogueiras. Conheci Bárbara do blog De.Cor.Ação, e conheci minha amada Rejane do Casa Corpo e Cia. Ontem foi um dia especial.






Estavam presentes, Lily, Clara, Chris, Lin, , Bárbara, Fernanda e Rejane.


Esta foto foi retirada do blog da Chris


Teve sorteio, troca de esmalte, papo bom e muita gargalhada.


Vim para casa muito feliz, com gostinho de quero mais, cheguei muito atrasada, então vim com a sensação de que faltava alguma coisa.


Quero deixar meu abraço, meu carinho e minha amizade à todas as amigas virtuais que ainda não conheci pessoalmente, mas tenho o prazer do convívio virtual.


Encerro este post com uma música linda do James Taylor:


You've Got A Friend - Você tem um amigo.






"Para estar junto, não precisa estar perto, e sim do lado de dentro." - Leonardo da Vinci.

Estou participando da blogagem da Rita do blog Botoezinhos.


13 comentários:

  1. Perfeito este post, assino embaixo. Só faltou dizer que tu perdeste uns 10 encontros antes porque ficava de mimimi: ah nao sei se vou, ah nao vou nao, mimimi, mimimi. Tô mentindo???? ahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Clau,
    Eu também fico triste quando lembro que as vezes alguns amigos se afastaram pela vida mesmo. Mas por outro lado fico mega feliz de ter vocês, amigas virtuais que um dia ainda vou conhecer pessoalmente, participar de um encontrinho maravilhoso como esse.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. CLÁUDIA, ME EMOCIONEI AO LER VC, QUERIDA E LHE ESCREVO CHORANDO E LAMENTANDO AS AMIGAS QUE FUI DEIXANDO ESCAPAR DA MINHA VIDA, MAS QUE CONTINUAM TENDO MEU CORAÇÃO CATIVO POR ESTA E OUTRAS VIDAS DE TANTO QUE AS AMO...E É ASSIM MESMO...A GENTE NÃO SABE COMO NEM PQ O AFASTAMENTO COMEÇA, MAS A GENTE APSSIVAMENTE VAI ASSISTINDO A ESSE FILME TRITE...E GRAÇAS A VC HOJE SEM FALTA VOU FAZER, NO MÍNIMO, DOIS TELEFONEMAS E RIR/CHORAR COM ELAS PELO FIO SEM FIO...RS...QUE NÃO HÁ DE EXPLOFIR POR CONTA DE TANTA EMOÇÃO EM SUPORTE...AGRADEÇO A VC? NÃO ADINATARIA...ISO QUE VC DESPERTOU EM MIM É IMPOSSÍVEL DE PAGAR...ESTEJA SEMPRE COM DEUS...LICENÇA, QUE VOU COMEÇAR A ARRUMAR A MINHA VIDA, JÁ QUE A CASA CONTINUA PERFEITA...RS (APESAR DE SER MUITO MENOS IMPORTANTE)

    ResponderExcluir
  4. As amizades virtuais são tão boas e às vezes nos fazem mais felizes que as reais.. imagina quando tiramos elas do mundo virtual e as tornamos reais : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia,
    amigo faz muita falta mesmo. Adoro os meus amigos. E esse mundo virtual está me trazendo pessoas incríveis que estão tornando os meus dias mais felizes.
    Adorei estar com você em mais esse momento.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Post goxxxtoso, igual nosso encontrim de ontem. Faz um bem danado, né?? Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  7. Minha linda... foi muito prazeroso encontrar vocês e ver como são animadas, amigas e parceiras!!!! Quero muito ir em outros encontros me fazer parte desse grupo maravilhoso de mulheres que como eu trabalham, tem seus filhos,maridos e ainda tem tempo de nos mostrar coisas maravilhosas em seus blogs.... (coisa que não tenho conseguido ultimamente!!!! mas quero muito voltar a postar com mais frequência)

    Agradeço de coração por terem me acolhido!!!!

    Feliz dia duzamigusssssssssssss...

    Adorei te conhecer!!!

    Um grande beijo...

    Bárbara Rezende

    http://barbirezende.blogspot.com
    http://personnalises.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Claudinha, nem vou participar da BC hj, vou só fuxicar. que coisa mais linda esse encontro de vcs, adorei,bjs Feliz do amigo e pra vc: Na tonga da bilonga do Kabuletê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. olá...fico feliz em fazer parte dessa sua felicidade.. acho q amizade não tema ver com ser parente nem ter anos de convívio .. amizade é estar bem na companhia de outras pessoas mesmo não as encontrando com frequencia.. é ficar sem se ver ou se falar por algum tempo e no dia que se encontra é como se o tempo passado não contasse.. amizade é harmonia .. acho q é isso .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  10. ai ai ai...só dá vocês todas aí, lindonas, em todos os posts...aff! Parem de sambar na cara da sociedade paulistana que não tá aí, porra!
    kkkkkkkkkk
    Brincadeiras a parte, que delícia de encontro e post!
    Bjs
    FELIZ DIA DO AMIGO!!!

    ResponderExcluir
  11. Esses encontros sao tudo de bom...fizemos um aqui em Sampa semana passada ......sem palavras....bjus

    ResponderExcluir
  12. ADORO essa música tbm! Linda!!!
    E realmente... a vida caminha por rumos diferentes e a gente acaba se afastando - um pouco ou muito - de amigos queridos. Mas o bom é que podemos fazer novos amigos! E o melhor é q a internet nos possibilita fazer um monte!
    E esses encontros com amigas antes só virtuais... ah, esses encontros são TUDO!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Hoje teu post foi: Pura inveja e saudades!
    beijao grande.
    Leu o post da Adriana Balreira? Viu meu comentário?
    Amizade longa: Coisa rara.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!