domingo, 24 de junho de 2012

Esmalte + festa junina

Pois é, em festa junina não pode faltar fogos, fogueiras e tals. Bolo de fubá, pamonha, milho cozido, canjica, quentão ...


Como marido num aguenta mais comer bolo de milho com goiabada, bolo de milharina, não fiz nenhuma receita para esta blogagem. Contei pra ele do tema, e ele me sugeriu que eu fotografasse segurando um tipo de fogos, e me garantiu que eu não ia me queimar. Bom, confiei, até porque se eu me queimasse, ou ele ia fazer o almoço durante uma semana, ou almoçaríamos no shopping. Lá fui eu:


Acho que o nome disso é chuveirinho, e não me queimou. 


azzunhas sujas



Esmalte Revlon que ganhei da Lin, 745 Frankly Scarlet

É isso aí.

Que ver mais assuntos sobre festa junina? Fernanda Reali


7 comentários:

  1. Claudia adorei sua postagem!!
    olha eu ia queimar a pontinha do dedo soh para nao ter que fazer almoco rs

    Lindo esmalte!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chiquerezzza essa sua hein!!!

    Adorei o efeito das fotos! Marido esperto esse seu! hahahaahh

    Beijo querida!

    Ju Ramalho - www.inquietacoes.com.br

    ResponderExcluir
  3. manunka que eu iria segurar fogo! Credo, que medo, sou medrosa com fogos. Adoro esse esmalte!
    Beijooo

    Quero te ver na quinta, amiga, nao falta!

    ResponderExcluir
  4. suas unhas estao lindas! mas eu naoo segurava esse treco ai de jeito nenhum! me queimei com fosforo com 3 anos de idade e so consegui acender outro com 16!! como comida fria ate hoje rsrsrs

    quando puder vem pra minha festa:

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-e-festa-junina.html

    boa semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. OI Claudia, esse esmalte é lindo e a LIn é uma fofa. Adorei a foto com os fogos! Ô mulé arteira, sô!
    Uma ótima semana para você.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo o esmalte!!!! O foguinho, eu gosto, mas não seguro na mão não... Abs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos com os fogos...corajosa! rs
    Esse esmalte é perfeito. Adoro Revlon, ficou lindo nas suas unhas que tb são lindas.

    Beijos e uma linda semana

    Ana

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!