sexta-feira, 29 de junho de 2012

BC - Pequenas felicidades #21


Esta é uma iniciativa da Rita do blog Botoezinhos.

Consegui sair pra encontrar com as amigas. Driblei a ansiedade e fui. Energia, luz, felicidade, gargalhada, conversa das boas, trocas, sorteio, marmelada. É bom dimais.
Conheci duas novas blogueiras : Jô do blog Turquezza Variedade e Rogéria do blog Um espaço pra chamar de meu. São ótimas companhias, demos boas risadas e o papo foi ótimo.
Aqui as amigas: Chris, Vanessa, Patrícia, Zizi, eu, Lin, Jô, Fernanda e Rogéria tirando a foto.




Aqui Fernanda, eu e Rogéria.



Ninguém nos segura :





Outra felicidade que AMO é decorar e reformar. Tem um quarto da bagunça me esperando, e uma parede aqui em casa esperando ser pintada de amarelo. Gente, eu não gosto de  amarelo, mas na decoração eu tô amando.

Cadernos pra encapar, caixas para decoupar, casa pra cuidar.

PS.: As fotos foram roubadas dos blogs dazzzamigas.

3 comentários:

  1. Oii Claudia!!
    Esse encontrinho deve ter sido bem animado ein!!
    Adorei as fotos!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Cláudia,
    Esses encontros de vcs é muito legal mesmo. Super divertido.
    Amarelo fica legal em paredes, eu gosto. E um verde bem clarinho fechado também gosto.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  3. Ai que encontrinho gostoso. Tb adoro decorar e adoro amarelo na decoração, espero pra ver os seus novos projetos. Beijos

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!