sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pequenas Felicidades - #18

Uma iniciativa da Rita do blog Botoezinhos

A minha maior felicidades foi que apesar de eu, meu marido e meu filho termos tido dengue neste mês de abril (filhote ainda está de repouso), não tivemos complicações, correu tudo muito bem, e, não tem nem um foco nem criadouro aqui na minha casa.

Agora está começando uma nova etapa pra mim. Quero ter muito o que contar às sextas-feiras, rsrsrsrs.


Beijos e vamos seguir o caminho da felicidade.


12 comentários:

  1. Que bom que não ficaram hospitalizados, que bom que a doença se manifestou na forma branda. Dentro de uma situação péssima como a dengue, vocês tiraram a sorte grande, porque tiveram a forma branda.

    Saudades de ti!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que não ficaram hospitalizados, que bom que a doença se manifestou na forma branda. Dentro de uma situação péssima como a dengue, vocês tiraram a sorte grande, porque tiveram a forma branda.

    Saudades de ti!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês já estão melhores...
    Bjinhus e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que não tiveram complicações. E os 3 doentes, imagino a correria que não foi.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que bom que já estão bem!!!!
    Tive uma semana acamada tbm...mas tá passando....graças a Deus! A gripe me pegou, mas tô me livrando dela! Tá lá no meu post...
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  6. Que bom que tudo correu bem e vocês estão melhores. Mesmo com tanta informação e sabendo do perigo que traz as pessoas levam na brincadeira e não cuidam direito e por causa disso pessoas que se protegem e se preocupam pagam o pato.
    Melhoras filhote.

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Claudia,
    Fico feliz de saber que todos estão bem.
    Bjs no coração de todos
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Que bom que estão todos bem..
    Um lindo fim de semana a familia.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que correu tudo bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa...seu blog é um charme! adorei tudo por aqui!
    Conheci pelo de uma amiga :)
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir retribuirei com o maior carinho!
    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/

    Da para curtir a pag do blog no face, se puder :)
    http://www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Olá...passando para avisar que está rolando sorteio de um lindo kit de necessaires no meu blog. Confere lá depois.
    :D

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus! Menina vim seguir seu blog e conhecer e olha a vergonha... Eu já seguia e não me lembrava...Affff! Tico e teco não estão bem não, né?! Que vergonha e ainda falei olhando nos seus olhos que não conhecia o seu blog... Afffff! Mil desculpas!Ui! :o
    É isso mesmo vamos seguir o caminho da felicidade! :))
    Beijo, beijoooo
    She

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!