sexta-feira, 11 de maio de 2012

BC - Pequenas Felicidades #19

Sei que eu e algumas amigas compartilharemos da mesma felicidade: Ter conhecido Lola, do Baú da Lola Diacuy.


Foi super incrível ! Conhecer uma blogueira que não é do Rio.


Ela é muito melhor do que eu imaginava. Linda, goxxxtosa, super simpática, amiga, doce.


Esses nossos encontros só me faz bem. Recarrega minhas energias. Problemas ? Que problemas ? Durante aquelas horas a gente esquece de tudo. Aliás, só lembramos de coisas boas.


Conheci também a Sheila, dona dos blogs Cantinho da She e Cabra Cega, e autora do livro Cabra Cega. Muito simpática, demos boas risadas.




Zizi, eu, Sheila, Vanessa, Chris, Josi, Lola, Fernanda e Lin.

Teve sorteio, presentinho, trocas de esmaltes:



Recebi marcador de página da Sheila. Autografado gente:


E, esta vista maravilhosa:



Venha participar você também desta blogagem, uma iniciativa da Rita do blog Botoezinhos.

8 comentários:

  1. Demrou tudo isso e nem contou as fofocas que rolaram??? Bah que frustraçao para os leitores! Conta daquela que bebeu e quis se jogar do terraço, da outra que tirou a blusa, daquela que saiu reboland de dentro da mala... Por que tu nao contaste todos os bafões???

    ResponderExcluir
  2. Nossa...tudo tão perfeito...
    Ótimo fim de semana.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Essa vista dá um belo quadro. Não tem como ficar triste com uma paisagem linda dessas. A Lola é linda né!? Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Minha Lindaaaaa amei poder estar aqui nas suas Pequenas Felicidades! Obaaaaaaa! Tb adorei te conhecer! Mas por favor, troca o link que vc colocou do meu livro... hahahahaha Tira esse do Mercado Livre que é ilegal e sem a minha autorização e põe o do Clube de Autores que é o da empresa que publicou o meu livro:
    http://www.clubedeautores.com.br/book/30926--Cabra_Cega

    Os outros estão certinho! hehe
    Obrigada! Troca mesmo, tá?! Por favor, pq já tive problema com eles pra não ter mais um! ;)
    Beijo, beijooooo e muito obrigada pela divulgação! Amei! :))
    She

    ResponderExcluir
  5. Claudia, eu não tua b.c linkada lá no Botoezinhos!
    Um bom momento foi o encontro em conhecermos a Diacuy e reunirmos com as outras colegas.
    Obrigada por me ouvir, e ter carinho comigo.
    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. ARRUMAR A CASA E A VIDA (tudo ao mesmo tempo) é o sonho de consumo de toda mulher casada e cheia de obrigações. rs, um dia a gente chega lá rs.

    Querida, cheguei aqui atrav´és de uma amiga. Gostei, fiquei. Sabe q estou exatamente neste momento de enxergar a beleza das pequenas coisas?
    Não precisamos de muito, essa é a grande verdade.

    espero vc pra conhecer meu canto.
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Nossa, é tão bom encurtar laços de amizade... se pela net a amizade é grande, imagina ao vivo e à cores!!!! rsrssrrs

    Bjussss e to seguindo!!!

    (http://nossasgrandesconquistas.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  8. nao concordo em nao poder ir ao encontros rsrsrs

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!