terça-feira, 1 de maio de 2012

1/3 do ano já se foi. E aí?

E aí que não consegui fazer muito do que eu tinha proposto pra mim.


Não terminei nenhum livro, tenho 3 pela metade me esperando.
O voluntariado está me aguardando. No momento está impossível fazer do jeito que eu queria. Mas sei que vou fazer de alguma maneira, pois é uma coisa que quero muito.


Mas, uma coisa boa, foi meu amadurecimento em relação as prioridades. Tenho ansiedade, e sempre enfiava os pés pelas mãos. Agora estou mais centrada, errando menos.


O tempo passa voando. Tenho que me distrair menos. Senão, não percebo ele passar por mim.


Tenho inúmeras coisas pra fazer ainda este ano. Vou reescrever tudo hoje. Vou ticando item por item. Vou dar o melhor de mim.


Pra mim, hoje começa uma nova etapa, depois de um abril negro que só me fez crescer.




"Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos. Mesmo sem sentir. E não há tempo que volte amor. Vamos viver tudo o que há pra viver. Vamos nos permitir..."

7 comentários:

  1. Achei maravilhoso.
    Muito bom para refletirmos!
    Bom feriado.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cláudia!!
    Você tem razão, o tempo está voando e a gente nem sempre dá conta de fazer tudo o que nos propomos...
    Também tenho um monte de metas, e acho que vou reescrevê-las como você fez.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. pUXA ESTE POST VEIO EM ÓTIMA HORA, ESTOU ORGANIZANDO MEUS PROJETOS... SÃO MUITOS...ALGUNS COMEÇADOS E NÃO TERMINADOS...ISSO É RUIN NÉ?
    PEGUEI UM CADERNO E SEPAREI: PROJETOS DE CASA E PROJETOS ATELIER.
    OS DE CASA ESTÃO MAIS ACELERADOS, AFINAL É PRA DECORAR ...RSRSRS AÍ DÁ MAIS ANSIEDADE, OS DO ATELIER TBM.., POIS FAÇO ARTESANATO PARA VENDER NA LOJA DA MINHA IRMÃ...QUERO ORGANIZAR, FAZER PAP, POSTAR, CRAFTAR, ETC.
    ENTÃO HOJE TIVE UM MOMENTO DE PAUSA E PENSEI, PRECISO ME ORGANIZAR E RECOMEÇAR DO ZERO....VC. FALOU A PALAVRA CHAVE: PRIORIDADE!
    OBRIGADA ...DEPOIS DE LER SEU POST, TUDO SE ENCAIXOU....RSRSR
    BJS
    PATY

    ResponderExcluir
  4. Cláudia:

    Agora, lendo seu texto, me dei conta de que 1/3 do ano já foi e... eu não fiz muita coisa do que tinha me proposto, também, não!!! Que saco...

    Em compensação, coisas incríveis e grandiosas aconteceram! E a vida seguiu seu curso "normal" (o que, no meu caso, é, geralmente, beeeeem diferente do normal dos outros).

    Amei a música do final. Vou usar!!! Dá-lhe Lulu Santos!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é mesmo cáudia os tempo voa e passa a perna na gente rsrsrs estou aqui pensando na minha caminhada que parei desde de dezembro e todo dia eu falo começo segunda e nada ,bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi guria tudo bem?

    Não te cobre tanto...relaxe um pouco as vezes quando conseguimos relaxar as coisas fluem melhor e quando percebemos já esta tudo certo ...que maio seja um mês bem mais tranquilo.


    Beijocas querida

    Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Fazer a lista eu fiz no começo do ano, mas onde enfiei? Nem sei onde escrevi, nem sei o que já fiz, mas sei bem o que falta fazer. Muitas vezes, fico na inércia, o que é ruim, outras vezes fico na ansiedade, o que é péssimo.

    beijoooo

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!