domingo, 29 de abril de 2012

Decorando o quarto do filho

Resolvi pôr um pouco de cor no quarto do filho, estava muito apagado, sem vida. O problema é que eu não sabia o que fazer. Até que resolvi meter a mão na massa.


A janela do quarto dele é grande, e abre para os lados em quatro partes, queria muito trocar a cortina que já estava na casa por uma persiana, mas o espaço da janela é do ar condicionado é pequeno, não é qualquer persiana que cabe ali, vi uma que amei, mas ficava em R$ 890,00 por causa do tamanho da janela, então resolvi comprar o aqua block e fazer eu mesma uma cortina, até que deu certo.





Na parede que fica a lateral da cama estava sem nada, resolvi decorar com contact, é barato e dá pra trocar quando enjoar. Comprei contact nas cores da cortina e botei a imaginação pra funcionar. Ia fazer uma parede listrada, mas achei que ia parecer a continuação da cortina, até que resolvi fazer alguns círculos, vejam: 




Não sei se coloco mais uma fileira de círculos na parte de baixo. Tô pensando.

E, com as sobras do contact (ou contacts ???) resolvi fazer um relógio pra parede, como já tinha o mecanismo/motor do relógio, não gastei nada. Estou a procura de ponteiros maiores e pretos, mas não tô achando. E não sei se escondo o mecanismo ou deixo in natura.




Vou decidir quando comprar os ponteiros.

É isso aí. Agora tô pondo contact no banheiro dele. Depois eu mostro.

Beijos


tô participando do mosaico da Rejane



21 comentários:

  1. Muiiito bom Claudinha!!! Amei. Pura criatividade com bom gosto.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Claudia, ficou lindo. Adorei principalmente o relógio, muito criativo, tenho certeza que o filhão adorou !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida Claúdia..ficou muito bacana sua decoração..quarto com cor é tudo..amei o relógio, a cortina e os círculos..ficou mara..beijos minha querida

    ResponderExcluir
  4. Fofura ficou as paredes e a nova cortina colorida, trouce mais vida ao quarto.bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudia! Tô vendo que vc já tá ótema de saúde! Que bom!

    A cortina ficou mara e o relógio e os adesivos também. Eu não colocaria outra fileira, deixava assim.

    Beijos

    Clau

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo eu também estou precisando dar uma repaginada no quartos dos meninos,obrigado pelas ideias,bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oii Claudia, adorei o resultado.
    Ficou bem alegre e colorido, deu mais vida ao quarto!

    Bom feriado :)
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Cláudia!

    Saudades! Amei o relógio! E vou dar pitacos, não puxe minha orelha rsrsrsrs, Não sei se foi a forma de registra a imagem, mas as bolas estão um pouco acima da cortina, se for p/ ficarem alinhadas era interessante fica na altura da cortina, fica mais harmonioso. Acima da cortina poderia ficar excelente se elas tivessem desordenada, como seu filhote tivesse jogando elas para o ar. Pronto falei!

    Já vi muitas imagens de contacts lindas, mas tenho medo de errar na hora de colar ela ficar cheia de bola de ar, tem algum macete?

    Uma semana luz p/ vcs e aproveitem o feriadão!

    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Claúdia ficou lindo o quarto dos seus filhos amei ficou colorido ,na dose certa e muito alegre e sua cortina ficou shou parabéns bjss

    ResponderExcluir
  10. ADOREI, CLÁUDIA...SOLUÇÕES CRIATIVAS, COM EXCELENTES RESULTADO E CUSTO...INTELIGENTE, HEIM, MENINA? PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  11. Ficou uma graça, também estou tentando decorar o quarto do filho, tá dificil agradar por que eu ainda não desapeguei das coisas de criança, então eu coloco quando olho ele tirou, amei as suas ideias. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  12. Amei a cortina, ficou linda. O relógio também ficou show, super criativo. Parábéns!!

    ResponderExcluir
  13. Amei ! principalmente o relógio,vc é muito criativa parabéns bjs !

    ResponderExcluir
  14. O resultado ficou ótimo.
    Adorei.
    Bjinhus e uma linda semana pra você.

    ResponderExcluir
  15. Sarou!
    o que fervilhou na cabeça , colocou pra fora! Ficou show a decoração nova do filho!
    E a cama? também vai ganhar colcha nova?
    pra combinar com a decoração?
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  16. Oi Claudia eu adorei o seu blog, a sua criatividade e acho que o relógio não precisa de ponteiros não, ficou lindo assim, parabéns!!!
    Tô te seguindo, beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi!!!

    Vim parar aqui por causa do mosaico da Rê (onde eu também participo com uma decoração baratinha, na cozinha, feita de... contact!!! kkkk) e adorei as revoluções. Ficou de ótimo gosto misturar listras e bolas. Amei!

    Bjos e bençãos.
    MIrys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    PS: ponteiros grandes e pretos ficaram suuuuuuuper modernos nesse quarto! Um luxo!!!

    ResponderExcluir
  18. Menina que criatividade show heim!!!
    Tu ta arrasando,você tem muito talento e um extremo bom gosto,eu amei,Parabéns!!!
    Um grande beijo pra ti e pro filhote também.
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito divertido e mais aconchegante
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  20. Ameiiiiiiiiii.
    Passando pra conhecer, biejocas.

    ResponderExcluir
  21. Que graça, muita cor no quarto do filhote!
    Amei o mapa do brasil, é de contact? Quero um pro quarto do meu filho, vai colorir e ensinar ao mesmo tempo! Bjcas e boa semana!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!