sexta-feira, 13 de abril de 2012

BC - Pequenas felicidades #17

Uma iniciativa da Rita do Blog Botoezinhos


Aqui em casa teve:


Almoço de Páscoa:

minha irmã, eu e mammy.

Muito carinho dos meus cachorros, mas muito mesmo.



Meu filho inventando moda na fotografia. Minha máquina tira foto num ângulo de 180°. Ele inventou de ficar na ponta da foto e depois correr por trás de mim e aparecer do outro lado. A gente ria muito.



Meu filho, que resolveu fazer do nada, yoga no quintal.



E teve meu ânimo, que resolveu aparecer.


E teve, DEUS me enviando um beijo no dia do beijo. Ah gente, é uma boca sim: 




8 comentários:

  1. Ficou ótima a foto do filhote na sua camera! E que fofo ele fazendo yoga! E linda sua foto com sua mamy.
    adorei suas pequenas grandes felicidades
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia!
    Filho sempre ilumina nossa vida!
    Família é sempre bom ter por perto...
    Adorei sua semana!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, realmente, são nas menores coisas que a gente tira as grandes felicidades!!!
    Parabéns!!! beijosss

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa foto do sol e realmente parece uma boca,rsrs. Que legal as fotos do seu filho!!

    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  5. Como é bom pararmos para aproveitar as prquenas coisas da vida né...
    Seu filho é uma graça.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. errrrrrrr, a BC tá linda, mas acho que aquele copinho de "batida" que vc estava tomando lá n primeira foto, te fez ver coisas néam ?? srsrs
    Brincadeira, srrrs

    Adorei !!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  7. Adorei ler teus momentos felizes. Coisa boa estar bem pertinho dos nossos queridos! Teu filho é um fofo! Que figura! :-)
    Gosto do teu olhar e o quanto valoriza o que realmente importa navida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa , como as amiguinhas reparam nas coisas. O que eu pensava que era vela num copo, era sua batidinha! como sou ingênua! rsrsrs
    E o sol está sorrindo, por que está encantado com as invenções do teu filho! que fotos legais!
    Muito bom vir aqui e ver tuas peq. felicidades
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!