sábado, 3 de março de 2012

Blogagem coletiva - esmalte + sorvete

Que blogagem refrescante !!!

Nada melhor que nos refrescarmos neste calorão com sorvete. Mas com moderação, né?

Ultimamente eu tenho tomado sorvete diet, e tenho gostado muito, mas às vezes tomo também um sorvetinho de chocolate, tipo chicabon, porque eu goxxxto.





Esmaltes: 2 camadas de Tock jabuticaba (esmalte baratíssimo e ótimo de passar, secou rapidim) e 1 camada de Revlon (como eu sou loira, não acho o nome deste esmalte que eu trouxe do último encontro, acho que é um n° que tem na tampa : 520 lava)

E pra dar um charme, pedrinhas e a cobertura intensificadora de cor da colorama:





Quer ver mais mulheres lambuzadas de sorvete? Fernanda Reali



18 comentários:

  1. Nossa Claudia que cor linda, quezunhas!!! Afff Volta a fita (só desse tempo) vou fazer tudo de novo. rsrsr
    bjk

    ResponderExcluir
  2. A cor é lindona e o sorvete me deu água na bocaaaa rsrsr Bjus!

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou!!! O esmalte é lindo demais, as pedrinhas deram um toque especialíssimo e esse sorvete.... Hummmmmmm!!!
    Confesso que nunca experimentei sorvete diet, mas que tá uma cara ótima, isso tá!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. as unhas estao lindas! e as cores dos esmaltes tambem! quanto ao sorvete....eu ADOOOOROOOO! bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei e pinterestei aqui:
    http://pinterest.com/pin/246994360783602613/

    este sorvete é tudo de bom!

    Sim, Revlon traz o nome na tampa. este foi a Chris quem levou.
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Que unha mais linda...muito bem feita, esmalte maraaaa e adorei o detalhe das pedrinhas, muito lindo meeesmo!! Achei suas fotos maravilhosas.
    Bom FDS
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. A R R A S O U!!!!

    Amei a cor e o sorvete! Hummmm

    Bjos, Fabi

    ResponderExcluir
  8. Que saudades deste sorvete da Kibon.
    Esta sua foto das unhas em frente a rosa branca esta linda!!

    ResponderExcluir
  9. Amei essa cor e adoro esses brilhantinhos....

    E esse sorvete acaba comigo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tudo teu é no capricho! Além da unha bonita, ainda teve pedrinhas!
    Não sou ligada em sorvetes, mas agora com tanta cores do teu sorvete, me deu vontade!
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  11. Oi Cláudia,
    o nome é esse mesmo que tem na tampa. E fui eu quem levou esse esmalte no último encontro. Fiquei feliz de ver que você usou. Eu estava com ele nessa blogagem coletiva aqui: http://inventandocomamamae.blogspot.com/2011/11/blogagem-coletiva-esmalte-reciclagem.html

    Adoreo esse sorvete Carte D'or mas sou louquinhapor um chicabon. Adrei as fotos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Claaaaaaaaaaaaaaaaaudia,
    Essa cor é linda mulher!!!!!
    Adorei a postagem

    Também passei esmalte hoje hihihihihi
    Tem hora que eu pareço criança
    Beijos e um maravilhoso final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. abalooo abalou..olá, lindas fotos hein ? esmalte lindo esse . o q usei tb touxe de um de nossos encontrins ..bjks LIN

    ResponderExcluir
  14. Lindas fotos Clau! E vc sabe, esse é o único sorvete mesmo light que não tem gosto de bosta com adoçante. kkkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Claudinha!!!
    Hummmm.. que delíciaaaa!!!
    Sorvete diet, é bom que a gente se esbalda sem culpa, rs

    Amei saber que cooperei com dicas que surtiram efeito nas suas madeixas, o Bepantol é realmente muito bom!!!!

    Boa semana.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  16. Boa Noite
    Claudia
    estou chegando aqui pela primeira vez. e amei tudo que encontrei aqui esta combinação de sorvete com a cor do esmalta esta perfeita.Qdo vc puder me faça uma visita ficarei tão feliz. Uma feliz semana para vc.
    um abraço fraterno.
    Brisa

    ResponderExcluir
  17. Deu água na bocaaa!
    O charme das pedrinhas...amei!! O esmalte..lindo!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  18. Absurdamente Linda a combinação! Revlon é a Marca de Esmaltes do meu Coração!!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!