domingo, 25 de março de 2012

Blogagem coletiva - esmalte + outono

Eu vejo o outono com a estação de renovação. De começar de novo. Amo esta estação. Pena que aqui no nosso país não seja cumprido à risca todas as etapas, clima ameno, cair das folhas, pelo menos não sinto e nem vejo isso.


Tenho uma árvore no meu quintal, e ela continua "cabeluda":


Peguei uma folhinha do chão para fotografar:


Usei o esmalte Paetê da Ana Hickman, apesar de ter um nome carnavalesco, achei ele com a cara do outono, escuro e chique:


Quer ver mais mulheres chiques? Fernanda Reali

14 comentários:

  1. eu não curto muito esmalte perolada, mas esse tenho q abrir uma exceção pq ta divino e super a cara de outono mesmo... Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chique mesmo! E o nome Paetê nao traduz o que a gente vê, né?

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo as outras postagens dessa blogagem e amando novamente os esmaltes da linha da Anna Hickman. esse, por exemplo, nas suas unhas Clau ficou muito lindo e a cra do Outono!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Xará chique!
    Adorei a produção.
    Que árvore linda!
    Adorei o esmalte.
    Uma super semana
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esmaltes da Ana Hickmann são muito bons!! E é verdade, ele tem a cara do outono!

    B-jokasssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá Claúdia, eu não costumo usar esmaltes escuros como o seu, mas ficou muito bonito nas suas unhas.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei.
    Sua blogagem ficou linda
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br/2012/03/esmalte-e-outono.html

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que unhas lindas. amei a cor do esmalte, contrastou bem com a sua pele.
    boa semana!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. OI Claudia,
    também usei o Paetê da AH. Eu adorei o resultado.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. mas que arvore é essa?

    quer capuccino?


    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/03/esmalte-e-outono.html

    boa semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. Amei esse esmalte!
    Beijos flor
    Ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Ana Hickmann sempre são um sucesso, amo todos os esmaltes que tenho da marca e nunca medecepcionei com nenhum.
    Adorei tua visita no blog.
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  13. Acho que vou comprar uns esmalte da AH..estou gostando das cores que vejo...
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  14. Esse esmalte é lindoooo! E adorei a árvore cabeluda.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!