sexta-feira, 16 de março de 2012

BC - Pequenas felicidades #16

Uma iniciativa da Rita do blog Botoezinhos. Passa lá.




Felicidade é saber escapar das atribulações pra esfriar a cabeça. E nessa hora fazer o que mais gostamos.


Felicidade é achar a chave escondida dentro do armário.


Felicidade é encontrar com amigas, que te fazem sorrir, que te escutam, que trocam experiências.



Felicidade é receber à noite uma mensagem no face de uma amiga real, dizendo que apesar do nosso contato não ser constante, eu não saio da sua cabeça e de seu coração.


Felicidade é rir no face, mas rir muuuuuito cazzamigas virtuais.


Deixo aqui pra vocês meu coração feito de creme de leite.



Beijos

15 comentários:

  1. Faltaram duas pequenas felicidades nos nossos posts: zoar a calcinha de freira de uma amiga e lançar olho gordo pra quebrar o esmalte da outra!!!

    ahahaha obrigadaaaa, eu amei fazer uma pequena
    parte dessa felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo amigas snao bençãos.
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Menina, posso dar um conselho procê? PARA DE PASSEAR COM ESSAS LOOOOKAS!!! kkk
    Brincadeirinha pois isso é só pra expressar minha inveja imensa de não estar aí nesse meio, rindo e soltando uns palavrões que aprendi com a Rainha da Inglaterra, aquela véia puta. kkkk

    E estou começando a curtir o face, apesar que o TT continua sendo a minha praia. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia,
    fiquei muito feliz em fazer parte dessa felicidade. O encontro foi demais.
    Muito obrigada pelo coração de creme de leite. Adorei.
    Uma ótima semana para você.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que delicia, nós as usurpadoras de esmalte kkkkk, a gente é louca e ainda se diverte, beijo minha querida, muito bom quando encontro vcs me faz um bem danado!

    ResponderExcluir
  6. Hummm....Creme de leite com gelatina, é isso??? AMO!!!
    Maldade essas fotos dos encontros de vcs...só para me matar de inveja por eu morar bem longe de vcs e não poder estar aí... :(
    Eu não gosto do face...prefiro o twitter!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Que coração mais gosotoso, hein, kkkk!
    Falou tudo claudia !
    Beijo no coração e um fds lindo !!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindas sua pequenas (grandes) felicidades. São tantas as vezes que dixamos passar essas coisas só para ficar reclamando.
    desejo que sua felicidade seja plena e duradoura.
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. É a festa foi legal! eu fico mais quietinha pra aprender as dicas que vocês tem pra dar. Adorei o coração! A amizade e a felicidade andam juntas.
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  10. Gelatina com creme de leite? Eita que vou experimentar!!! hahahaha...
    Um grande final de semana pra vc, querida!

    ResponderExcluir
  11. Ah...vcs tornam a semana uma da outra bem mais feliz!!! Se encontrando e se mimando!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  12. É... felicidade é curtir!!! Amigas, coisas pra rir, recados etc. Mto bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida
    Também faz parte das minhas pequenas felicidades gelatina com creme de leite... é muito bom!!!
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  14. Claudia,
    to passando por aqui, porque me avisaram que no meu post sobre as felicidades , coloquei seu nome no lugar da Clara.desculpe, viu? Já consertei!
    Ainda bem que o link, estava redirecionando corretamente.
    Bjos
    Zizi

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!