sexta-feira, 9 de março de 2012

BC - Pequenas felicidades #15

Uma iniciativa da Rita do blog Botoezinhos.

Felicidade pra mim, é largar o que estou fazendo e ir dá um beijo no meu filho.


Felicidade é realizar o desejo de um cão. O meu ama tomar banho, fica louco quando vê toalha, tesoura, secador. E neste dia, resolvi dar banho de borracha, ele praticamente dorme no banho. A fêmea foge de mala e cuia.


Esta felicidade eu vivo há dois anos e meio. Secar roupas ao sol. Coloco as camisas no cabide pra não ficarem com marcas do pregador. Elas ficam com "cheirinho de sol."



A minha maior felicidade é saber que tenho um amigo que eu possa contar a qualquer momento. Contar das minhas angustias e aflições. Basta fazer um DDD (Discagem Direta a Deus), e esta ligação eu tenho feito diariamente.


Felicidade foi ter tirado as medidas de meus braços e ter descoberto que não posso abraçar o mundo.

Felicidade foi ter entendido, que por mais que eu queira, tem coisas que não posso realizar agora, e  outras tantas não podem ser feitas ao mesmo tempo. E que não devo satisfação nenhuma a alguém por isso. Só agora estou pondo isto em prática. Esta atitude me deu leveza. Passei dias pensando nisso, abrindo mão de algumas coisas, e espaçando outras. A vida é assim, feita de escolhas.

beijos

18 comentários:

  1. Amei o varal de camisetas e o seu DDD diário.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oii Cláudia!
    Suas palavras estão sendo as minhas esses dias, principalmente quando temos que entender e ser feliz mesmo não podendo realizar algo que queriámos nno momento, muito bom!! ótimo final de semana,bjo.

    ResponderExcluir
  3. Gente!!! Que máximo o seu varal!!!
    Amei a sua forma de expressar suas felicdades....
    Lendo seu post descobri que meus braços tbm não conseguem abraçar o mundo! Amei isso!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente só tenho dado broncas em Deus...ainda bem que ele aguenta! hahahahaha
    Adorei o varal de camisetas!
    E beijo nos filhos...com direito a babada...AMO!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito viver essa felicidade de secar as roupas ao sol, mas sei que tenho que esperar ainda algum tempo. Gostei muito da tua blogagem e gostei do seu DDD, também procuro conversar com meu amigo para qualquer hora todos os dias.

    Beijos
    Mona

    ResponderExcluir
  6. Gente esse seu cachorro não pode ser normal! Ele ama banho! Muito engraçado.
    Amei seu DDD, vou fazer mais ligações dessas, estou precisando.
    Muito fofo sua foto dando beijo no filhote. Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia, parar tudo para dar um beijo nas filhas é a maior felicidade para mim. E cuidar, realizar as vontadaes, da minha Xinoca também. Me identifiquei com as suas Pequenas Felicidades que são enormes.
    Uma semana com muitas de Pequenas Felicidades para você.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Claudia, "clama a mim que responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes" suas pequenas felicidades são suficientes pra tocar outras vidas, obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  9. Ah, pensei que tava te seguindo, mas não tava, agora tô. Até logo, vou ali dar um beijo no filhote, realmente não tem coisa melhor...

    ResponderExcluir
  10. Adore!!!!!!
    Me deu até um aperto no coração.
    Não tem coisa melhor do que dá um super beijo no filho, e dar um banho no cachorrinho e outras pequenas coisas que nós traz uma GRANDE FELICIDADE.
    Flor, também estou participando, vou ficar feliz com a sua visita.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Quanta felicidade mesmo!Beijo no filho , Cheirinho de sol,realizando desejos de um cão, DDD a vontade, quer mais um pouco? Vou dizer: você está maravilhosa sendo feliz. Por que? porque consegue conectar a felicidade e espalhar num post por aí afora. Eu já me contagiei.

    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. Olá miguxa!!! Gostei do DDD!!! Muito bom!!! Amigo único e fiel para toda eternidade!!

    B-jokasssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. olá, tem um selinho para você lá no meu blog, bjinhos
    nossorecanto-ted.blogspot.com/2012/03/selinho-celebrando-100-amigos.html

    ResponderExcluir
  14. Não existe coisa melhor que vc beijar um filho.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Que post lindo!!! Sabe, eu aqui coloco as roupas pra secar ao sol, mas na área comum do prédio... vontade msm é de ter um lugar assim, como esse seu, com uma graminha, uma área limpa e linda! Mas tbm tô feliz por aqui!
    De umas duas semanas pra cá eu tenho feito esse DDD diariamente tbm! É importante e saudável! É maravilhoso!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi Xará!
    Quanta coisa boa!
    Adorei a pausa para beijo no filho, as roupas ao sol (tbe coloco nos cabides, mas na area de serviço...), banho nos cachorrinhos (que barato, como ele gosta!)
    Enfim, adorei as fotos e seu blog.
    Bjks mil e um otimo final de semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Claudia
    Quantas grandes felicidades.
    Acarinhar filho e' garantia de felicidade sempre e suas roupas no varal, me fez lembrar como as coisas simples sao boas; como o sol, que as vezes nos esquecemos de agradecer a Deus por ele.
    Que o Senhor continue lhe abencoando cada dia mais e lhe proporcione uma abencoada semana.
    Abracos
    Gra

    ResponderExcluir
  18. Coisa boa, filhos, casinha e saber que Deus está no controle de todas as coisas...

    bjs

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!