domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vidros vestidos pra festa

Já faz tempo que queria decorar esses vidrinhos para reutilizá-los, mas me faltava tempo. Tirei a noite de ontem para fazer.


O problema é que quando a gente começa a fazer esse tipo de coisa, não quer mais parar, já fico imaginado tudo que é pote decorado, mas nem teria local para os próximos.

vidros de azeitona, palmito, milho e cereja


Os três primeiros ficarão sem tampa, porque pretendo colocar pincéis, lápis, régua. A tampa dos gordinhos acho que pintarei de branco.

É isso aí. Em breve terei um cantinho(pequenino mesmo) aqui em casa pra chamar de atelier. Aguardem.

Beijos e um ótimo domingo à todas nós.



Estou participando do Mosaico da Mania d' Marie. Vem também !!!

21 comentários:

  1. Ficaram muito fofos... vc também pode passar tinta spray nas tampinhas e fazer bolinhas, desculpe se tomei a liberdade é que acabei de ver neste blog aqui:
    http://www.copyepaste.com/2012/02/de-bolinha.html

    Ficaram lindos os vidrinhos também, e o que é melhor, o planeta agradece neh, e vc enfeita seu cantinho. Beijinhos Flor! Um ótimo domindo.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro fazer isso, essa semana fiz com papel contact e ficou uma graça tambem!
    Ficaram cutes :)

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo amiga prendada, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!! ficou lindo mesmo, adoro artes em vidros. bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudia!

    Falou tudo, quando a gente começa não quer mais parar. Eu fico pulando da colagem pra pintura, pra costurice e pras outras mil coisas aqui. Estou já me lamentando porque essa semana volto ao trabalho e vou ter que diminuir minhas criações.

    Seus vidros ficaram um arraso, criativos e fácil de copiar, hehehe.Adorei!

    Beijos.

    Clau

    ResponderExcluir
  6. Que ótima ideia, Clau! Quero enfeitar uns potes e latinhas que tenho aqui para colocar canetas e adesivos para serem utilizados no caderno de assinatura do aniversário da Tamiris e estava pensando justamente em como decorá-los!
    Amei a dica! Depois posto fotinhos no blog do aniversário!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Lindos! Eu sempre guardo os vidrinhos, nunca se sabe quando vamos precisar deles, até no mercado, faço questão dos vidros no lugar das embalagens de papel ou plástico. Vou aproveitar suas ideias! Beijos http://abelinha-arteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudia, eu também adoro potes de vidro, não consigo jogar nenhum fora.
    Até fiz uns com póa pro meu niver as pressas, depois vc dê uma olhada.
    Bjos
    Mary - Mary Art

    ResponderExcluir
  9. Ficaram muito delicados, difícil dizer qual o mais bonito. Parabéns, valeu a pena guardar os vidros...
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  10. Oi Clau..que lindos teus vidros..ADORO! Aqui na casa da minha mãe como não tenho muito espaço quase não guardo..mas no meu ap vou ter coleção..beijos flor

    ResponderExcluir
  11. OLá Claudia!!! Essa semana também estava assim, começa e não queria mais parar, fiz corações e maçãs, fiz tanto que agora não sei o que fazer com eles, rsrs.
    Lindos seus vidrinhos, charmosos!!!

    B-jokassssssssss

    ResponderExcluir
  12. QUE BELEZA DE POTINHOS!!!
    FICARAM LINDOS!
    EU TENHO ALGUNS AQUI EM CASA, PRA DECORAR, O PROBLEMA, É QUE AINDA NÃO DECIDI O QUE FAZER, SÃO TANTAS AS OPÇÕES!
    ESTOU ESPERANDO UM DAQUELES MOMENTOS FANTÁSTICOS, QUE DÁ NA TELHA, E PRONTO!FOI!

    BJS, BOA SEMANA, CLAU!

    ResponderExcluir
  13. Mas que ficaram lindos ficaram. Vc colou com cola quente ou cola normal. Nunca sei o que usar nesses casos.
    Parabéns. Eu tenho vontade de vestir vidrinhos de crochê.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  14. oi querida

    que graça, que ficou... uma boa ideia para guardar coisinhas... a- do-rei!

    bjos e bençãos

    ResponderExcluir
  15. Oi querida, estou iniciando no mosaico e vim conheer teu cantinho.
    Já estou te seguindo e sempre que puder estarei aqui.
    Amo vidros!!
    Ficaram lindos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Que delicadinhos ficaram esses vidrinhos.
    Uma graça. Bem lindos e úteis.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Lindo, lindo,, lindo.
    Parabéns pela criatividade.
    Um beijo, Flávia.

    ResponderExcluir
  18. Linda idéia!!
    Com criatividade nada se perde , tudo se transforma!

    Uma excelente semana para ti!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Podemos fazer coisas lindas, usando aquilo que normalmente iria para o lixo né flor, ficaram divinos
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  20. Que delicados ficaram esses vidrinhos.
    Uma graça e úteis.
    Parabéns.
    Abraços
    Vanessa Brito
    www.naturebalife.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!