quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Quadros pra parede

Há muito tempo desejava por quadros na parede da sala, mas estávamos esperando o melhor $momento$.


Quando eu bati o olho num quadro, me apaixonei na hora, ele tinha tudo a ver com a sala de estar, marido não gostou muito, falei que queria por que queria, e que deixaria ele escolher os quadros da sala de tv, então ele concordou.


O quadro que amei foi este:

Ficou assim:



Esses foram o que ele escolheu:



Antes:


Depois:




As salas ficaram mais aconchegantes. Apesar das almofadas antigas combinarem, já tô querendo fazer ou comprar novas. #mulheres

beijos




8 comentários:

  1. como é gostoso arrumar a casa, né? Adoro! Gostei muito mais dos quadros que o teu marido escolheu, combinam mais comigo. Quando fores comprar tecido na saara pras almofadas, em chama, eu vou junto, tô precisando encapar as minhas.

    Um beijoooo

    ResponderExcluir
  2. sua sala esta lindisssima.
    tem selinho pra vc la no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de todos..quadros são sempre bem vindos em nossas salas né???Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei os quadros todos muito lindos!,bjo.

    ResponderExcluir
  5. Era isso que faltava para dar o toque final a sua sala, ficou um arraso, que cadeiras lindas a da primeira foto, parece vime, ache~-as lindas.
    Bjos.
    Silvia;

    ResponderExcluir
  6. Os quadros que escolheram ficaram bonitos em cada ambiente. Repartir gostos é muito bom! Assim todo mundo fica contente!
    Gostei de tuas almofadas! coloridas. Deu um ar alegre ao ambiente!
    Ah, vou pensar em colocar preço, lá nos meus quadrinhos! obrigada pela dica
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo! Está de parabéns! Visite meu blog http://abelinha-arteira.blogspot.com/ e conheça a Lojinha http://lojinhabelhinhaarteira.blogspot.com/ Beijos*

    ResponderExcluir
  8. Oiiee, te achei pela blogosfera..
    Tô adorando seu cantinho.!
    Já estou te seguindo.!!

    Me viste tbm, vou adorar.
    http://lidiepaulo.blogspot.com

    Beijinhos ;*
    Ótima 5ª feira ")

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!