segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dieta coletiva - post 7

Semana passada resolvi experimentar fazer uma lasanha de abobrinha. E deu super certo. 


Usei abobrinha, queijo ricota com ervas, peito de chester e molho pronto. Montei as camadas e terminei com mussarela. Ficou muuuuito bom.


abobrinha com fiapo de azeite

molho pronto



ricota com ervas 

peito de chester

Depois do peito de chester, fiz outra camada de abobrinha, molho, ricota e chester

encerrei com mussarela


Ficou uma delícia.

Quer saber mais sobre alimentação saudável e balanceada? Fernanda Reali e Dieta Coletiva.


A quem interessar possa: vou pôr o meu peso aqui uma vez por mês. Não quero me desestimular, porque sei que agora o processo poder ser mais lento, afinal perdi 4 quilos em 5 semanas, vai chegar uma hora que perderei um quilo por mês, ou até menos. Mas o que ficou pra mim foi saber que posso sim controlar o que como, ainda tenho ansiedade, mas como o que quero quando eu quero. O melhor pra mim foram as substituições, existe pão diet, biscoito diet, bolo diet, iogurte diet, açúcar magro, massa de pizza integral sem açúcar, sorvete diet, chocolate diet. Como tudo isso, não repito e emagreço. Ah!!! Refrigerante quase nunca. Eu me amooooo.

Mantenho 63,500, até porque emagreci um pouquinho mais, mas abusei no carnaval. 

Beijos e bora gente, força na peruca !!!





9 comentários:

  1. Adorei a receita!!
    Também estou tentando aprender a comer direito e a ser organizada!!
    Um beijo e boa semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Continue a tirar gorduras, açucares que o peso vai embora só..
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de lasanha, Claudia ! Costumo fazer aqui em casa com abobrinha, fica muito gostosa.
    Parabéns pela disciplina na reeducação alimentar, fico muito feliz por ti !
    Sempre acompanho tuas façanhas alimentares pra ver se me inspiro.kkkk

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Oi Claúdia, estou lutando com a balança,preciso eliminar 10 kilos, já não sei o que fazer, meu maior problema é força de vontade, e meu metabolismo é quase parado, estou agora usando os sheiks da herbalife, o problema é não segurar. se que preciso perder, mas tá sendo a coisa mais dificil que fiz até hoje. eu preciso urgente me disciplinar.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  5. Hummm!!! Ficou com uma cara ótima, estou precisando de umas receitinhas assim, pra gente comer sem culpa.

    Beijos e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia,
    parabéns pela força de vontade!
    você já é tão em forma!
    Pode fazer lasanha de abobrinha, de berinjela também!
    Agora passe lá no meu blog, reservei um selinho para você!
    e se puder passe na B.C de esmaltes e veja Patty Chow, é minha filha e esá participando.
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nossa, nossssssssssssssa, salivei com essa lasanha, vou fazer pro finde !!
    Parabéns pela eliminação de peso extra, vamos que vamos que a tendencia é só melhorar.

    Bjus 1000 queridona

    ResponderExcluir
  8. Cláudia fiz nesse domingo último.o bom é que o filhão q nem gostava de abobrinha e adooorava massa já está comendo numa boa. Fiz o bolo de maça light da Lu
    http://coisinhasdaluespejo.blogspot.com/ substitui o oleo por leite desnatado, uma delícia experimente.
    Pois é fiquei tão empolgada q esqueci de perguntar a cor mas agorajá sei tomate da colorama. Foi um prazer em tê-la aqui e já estou seguindo seu maravilhoso blog, bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Claudia... eu vou ver se compro esse tal acalmamil... tôuma bomba... rs
    Volte sempre, tah!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!